sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atual temporada de “Tapas & Beijos” deve acabar com dois divórcios Leia mais: tapas e beijos terminará com divórcios | RD1 Audiência



A Globo ainda não confirmou se “Tapas & Beijos” terá uma terceira temporada, mas os autores da série trabalham com essa possibilidade. De acordo com a coluna “Na TV”, do IG, a atual temporada terminará com divórcios.
O último episódio deve marcar o fim do relacionamento de Fátima (Fernanda Torres) com Armane (Vladimir Brichta) e Sueli (Andrea Beltrão) com Jorge (Fábio Assunção). Vale lembrar que a primeira temporada acabou com o casamento deles, mudando o foco da segunda temporada.
Da mesma forma, “Tapas & Beijos” deve mostrar a rotina das amigas com os seus ex-maridos na terceira temporada. O casamento deles já vai começar dando sinais de desgaste nos próximos episódios.

Calypso agita o público na segunda noite do Camaforró

 A banda Calypso foi a grande atração da segunda noite do Camaforró, na Região Metropolitana de Salvador. Joelma e Chimbinha prepararam um show especial para um público estimado em mais de 150 mil pessoas.

Apesar de cansada devido à maratona de shows, a banda entrou no palco animada e agitou o público ao som da música Louca Sedução. “Alegria é o que nos motiva e não pode faltar em nossos shows”, declarou o guitarrista Chimbinha. No período junino, a agenda da banda contabilizou cerca de 30 shows.

A Banda Calypso tem 13 anos de carreira e já lançou 16 CDs e seis DVDs, o último gravado em Angola. A previsão é de que o 17º CD seja lançado em julho.

Gilberto Barros volta a TV com Amado Batista e Calypso


O novo programa de Gilberto Barros irá começar no dia 30 (Sábado), o programa será divertido, assim como era o seu programa na Band, completa o diretor. Padrinho da banda paraense Calypso, Gilberto, acabou convidando a banda para participar da estreia e também terá a atração especial do programa o cantor "Amado Batista", ambos, mostrarão a nova música de trabalho do Calypso, e cantarão Ao vivo para todo Brasil pela, RedeTv.

Leia mais:

‘Cheias de Charme’ tira sarro do que há de pior na música brasileira


Cheia de sutilezas, Cláudia Abreu está fazendo uma Chayenne para ninguém botar defeito na novela das 19hLivre da novela "Aquele Beijo", mais uma tentativa bem-intencionada do Miguel Falabella de emplacar às 19h, mas que não deu muito certo, o público parece estar rejeitando a proposta de "Cheias de Charme". Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira (com supervisão de texto de Ricardo Linhares), a novidade ainda não emplacou e vem registrando índices não muito satisfatórios para a Rede Globo. Isso não significa que seja um fracasso, mas está longe de repetir aqueles números dos bons e velhos tempos.

******

Os fãs de artistas do naipe de Joelma, vocalista da banda Calypso, e Luan Santana, por exemplo, não estão gostando muito de ver seus ídolos serem retratados com muito bom humor pelos autores. Sim, caros leitores, o folhetim faz uma espécie de crítica a esses fenômenos bem populares da música brasileira. É como se estivessem tirando sarro dessas bobagens todas que infestam as emissoras de rádio, os programas de TV, a internet e os shows por aí. Um trabalho inteligente e sutil.

******

Resultado: Mesmo com a direção caprichada de Allan Fiterman, Maria de Médicis e Natália Grimberg (direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Denise Saraceni), não colou até agora. Uma pena, porque "Cheias de Charme" é divertida, leve e tem uma sacada como poucas vezes se viu na TV.  

******

A nova novela tem tudo aquilo que "Aquele Beijo" tentou fazer e não conseguiu. Falabella, Flávio Marinho, Antônia Pellegrino e Luiz Carlos Goes queriam debochar dos clichês. Mas acabaram se rendendo a eles. Talvez, por isso, a telenovela também tenha patinado na audiência por um bom tempo. Nem a direção de Cininha de Paula e Roberto Talma conseguiu oferecer ao público um bom produto final.

******

Se um dos grandes problemas de "Aquele Beijo" foi a escolha errada de uma das protagonistas (Grazi Massafera no papel de Lucena), "Cheias de Charme" não pode ser acusada de pecar por falta de talento. Taís Araújo, a Maria da Penha; Leandra Leal, como a Maria do Rosário; e Isabelle Drummond, interpretando a Cida, estão ótimas.

******

Divulgação

Ótima: Cheia de sutilezas, Cláudia Abreu está fazendo uma Chayenne para ninguém botar defeito na novela das 19h
Fica difícil dizer quem está melhor na novela. Mas leva vantagem, por enquanto, Cláudia Abreu, que faz uma Chayenne para ninguém botar defeito. E a atriz ainda tem a vantagem de cantar, assim como a Leandra Leal. Melhor ainda: Cláudia não tem a voz de taquara rachada da Joelma, graças aos deuses. Outro que está muito bem é Ricardo Tozzi. O ator, que no teatro é um desastre total, vem se saindo muito bem em papel duplo - Inácio Paixão e Fabian Brunini.

******

O elenco de "Cheias de Charme" é tão bom que nem dá para sentir saudades da Marília Pêra, sempre maravilhosa, até numa novela do Falabella. Ou da excelente Cláudia Jimenez, que nos divertiu horrores como a Mãe Iara. De quebra, sepulta de vez o insuportável Fiuk, que sempre interpretará o filho do Fábio Jr. em qualquer trabalho que ele faça.

******

Outra vantagem de "Cheias de Charme" é que o telespectador ficou livre do Falabella, chatíssimo como o narrador de "Aquele Beijo". Um recurso que parecia interessante no início, mas que se tornou cansativo no decorrer da novela.

******

Por fim, saiu a Xuxa do tema de abertura e entrou a Gaby Amarantos, a rainha do tecnobrega, cantando uma musiquinha chiclete que caiu como uma luva para a proposta de "Cheias de Charme". E fica a dica. Não se engane, a nova novela das 19h não faz divulgação gratuita dessas porcarias da MPB. É justamente o contrário.

******

Não se esqueça de que a coluna também está disponível em vídeo. É só clicar.

******

Terça-feira tem mais. Tchauzinho!



Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,56406,%E2%80%98Cheias-de-Charme%E2%80%99-tira-sarro-do-que-ha-de-pior-na-musica-brasileira.html#ixzz1zEzg3M00

Calypso na Contigo!



Professor do Maranhao imita Joelma


Relembre a inspiraçao da GNT: Joelma Mendes

Gretchen afirma que quer deixar 'A Fazenda 5'


Com saudade de sua família e das filhas, a cantora Gretchen (53) mostrou que está com vontade de deixar A Fazenda 5, da Record. “Eu quero ir embora. Eu não vou mudar de ideia, é isso que eu quero”, afirmou ela na tarde desta sexta-feira, 29, ao ser consolada por Nicole Bahls (26) e Vavá (38). “Quero ficar com as minhas filhas agora”, disse em conversa com Simone Sampaio (34). Nesta tarde, ela surpreendeu a todos ao tocar o sino, que é usado para sair do reality sem ser eliminado. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a artista apenas pediu remédios, já que informou que está com enxaqueca e, agora, os médicos a estão avaliando para medicá-la.
Em conversa com Viviane Araújo (37), Gretchen comentou que quer ser a próxima eliminada. “Tomara que essa menina [Robertha] me indique direto para Roça. Eu quero sair daqui antes de pegar fogo e aí eu quero ver todos se pegando. Eu espero que semana que vem essa hora eu esteja fora. Não quero ficar aqui mais de jeito nenhum”, revelou.

Calypso na Revista Sundow 2005















CALYPSO NO SÁBADO TOTAL

terça-feira, 26 de junho de 2012

Musica do Dia


Musicas confirmadas do novo CD


- Me Beije Agora
- Vem me Amar
- Rosa Branca
- The End
- Quem Ama Não deixa de Amar

Joelma fala sobre visita ao Shaolin

Banda Calypso agita público do Forró Caju em Aracaju


Banda Calypso leva fãs ao delírio no Forró Caju (Foto: Pedro Leite / AAN)A 9ª noite de Forró Caju teve a participação de uma das bandas mais esperadas nesta edição do evento, no domingo (24), ewm Aracaju. Com 13 anos de carreira, a banda Calypso comprovou porque esse é "o ritmo que conquistou o Brasil", frase que deu nome ao terceiro e cultuado disco da banda comandada por Joelma e Chimbinha.
O casal subiu ao palco Luiz Gonzaga após a apresentação de Alceu Valença e agitou os fãs, que dançaram ao som da mistura rítmica característica da banda de Belém do Pará.

Como não poderia faltar, o show teve muita lambada, carimbó e merengue. Os clássicos da banda levaram os fãs à histeria. Gritos, aplausos, declarações de amor e até mesmo choros de emoção marcaram a apresentação. Sucessos como "Juras de amor", "A lua me traiu", "Dançando Calypso", "Pra te esquecer" e "Entre tapas e beijos" foram cantados em coro pelo público.
Show marcado pela interação da cantora Joelma com o público, teve como momento especial a subida de três garotas e dois rapazes ao palco para dançar com os dançarinos e dançarinas, concorrendo a um kit da banda. O resultado, naturalmente, foi decidido pelo público sob mais gritos e aplausos.
Consagrada no quesito venda de CD's e DVD's, sem contar na lista de premiações, banda Calypso fez os fãs dançarem do início ao fim do show.
Houve também aqueles que tiveram a oportunidade de ver Joelma e Chimbinha em palco pela primeira vez. Foi o caso de Maria Luciana. E até mesmo pessoas que vieram de longe para curtir o som da banda Calypso. Deninha Nascimento mora em Florianópolis, mas aproveitou que a família mora em Aracaju e foi até a praça Hilton Lopes conferir a apresentação. Anderson Andinho, presidente do fã clube Tornados Calypso saiu de Arapiraca, Alagoas, até a capital da qualidade de vida, para prestigiar os ídolos.

Banda Calypso, sucesso em mais uma edição da festa


A noite é de São João, mas quem toma conta do maior festejo junino do estado neste momento é o carimbó paraense da banda Calypso. Comemorando treze anos de carreira, os vocalistas Joelma e Chimbinha levam, mais uma vez, uma multidão ao delírio ao som de grandes sucessos como ‘A lua me traiu’, ‘Acelerou’, ‘Pra te esquecer’ e da mais nova música de trabalho, ‘Perdoa’.

Antes de subir ao palco Luiz Gonzaga, Joelma concedeu entrevista à equipe do São João Infonet e falou sobre a projeção musical nos maiores festejos juninos do país, a relação com o público sergipano, o repertório em homenagem a Luiz Gonzaga e sobre a participação na novela global Cheias de Charme. Confira:

São João Infonet – Mesmo com um ritmo que foge ao forró, vocês são presença garantida nos maiores festejos juninos do país. Como você enxerga esse acolhimento?
Joelma – Isso é mesmo muito engraçado, não dá para descrever a satisfação em ser abraçada por públicos que curtem os mais variados tipos de música. Nós nos sentimos muito privilegiados e abençoados diante desse carinho com que somos recebidos. É um verdadeiro presente de Deus e, para retribuir, só nos resta agradecer cantando.

São João Infonet – Essa é a sexta apresentação da banda no Forró Caju e, como sempre, a Praça Hilton Lopes está lotada de fãs. Qual a relação que vocês têm com o público sergipano?
Joelma – O Forró Caju é uma das maiores festas populares brasileiras e nós temos muito orgulho em fazer parte dela e de ter fãs tão carinhosos como os sergipanos. Nós recebemos atenção e carinho desde a nossa chegada até agora. Sergipe é uma casa que abraçamos e pretendemos cuidar sempre.

São João Infonet – Vocês não cantam forró, mas hoje é noite de São João. Trouxeram algo para comemorar?
Joelma – Trouxemos sim! Vamos fazer uma homenagem muito bonita a Luiz Gonzaga e colocar músicas de outros artistas nordestinos para mostrarmos ao público que também estamos comemorando. É uma data muito especial e vamos todos participar desta homenagem.

São João Infonet – Recentemente, você fez uma participação na novela global Cheia de Charme. É diferente levar o trabalho de vocês a um público diverso, que muitas vezes não acompanha os shows?
Joelma – Foi uma participação pequena, mas é muito diferente sim. Já estou acostumada com o palco e com o meu público, mas a TV como trabalho é diferente. A gente precisa ter outro tom, outro direcionamento, mas com a mesma intenção de agradar e de fazer com que as pessoas fiquem felizes. Eu adorei ter participado da novela e, se quiserem, participo mais!

Paródia da música Dançando Calypso para os 18 anos da Eletro Shopping


Boneca de Gaby Amarantos

DVD da Angola nos mais vendidos do Brasil


Novo Clip de Claudia Leitte


Universo Axé confere o São joão da banda Calypso



Calypso grava materia pro Hoje em Dia


Destacar vídeo
Destacar vídeo
Espalhe por aí
Espalhe por aí
O programa está cheio de novidades. Uma programação especial com vários quadros novos. Tem game que dá prêmios, rotina de grupos famosos que fazem vários shows por mês, dicas de saúde e receitas especiais das vovós com Edu Guedes.

Noda de Caju fala sobre Calypso em entrevista


Show e Entrevista da Calypso no Forro Caju



Novo CD da Calypso sera romantico


Sera se ira ser igual o igual o vol. 14? 

Calypso & Amado no Prog. do Gilberto Barros

Gaby Amarantos no Criança Esperança 2012


Confirmado Gaby Amarantos estará no Criança esperança 2012 assim publicado em seu site oficial, alem disso estará participando do programa de Ana Paula Padrão, Tempo Mulher dia 2 de julho na record. http://gabyamarantos.com/agenda/  - Sábado, 18 de Agosto – Participação no programa ”Criança Esperança” da Rede Globo -
.
 Alem disso existem fontes firme que Gaby Amarantos estará indicada a "8 categorias" no premio VMB 2012
.
E também participará do desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que irá homenagear BELEM DO PARÁ no carnaval de 2013, essa informação foi dada por alguns integrantes da escola de samba que estiveram em Belém estudando o tema. http://www.imperatrizleopoldinense.com.br/

Transmissao da Calypso em Arco Verde

Fiquem ligados que sera transmitido no link abaixo!!

http://www.tvlw.com.br/sao_joao_2012/ao_vivo/index.html

sábado, 23 de junho de 2012

Musica do Dia


Deborah Secco quer cantar para viver Joelma nos cinemas


Deborah Secco contou, em entrevista à CARAS Online, como pretende se preparar para interpretar a cantora da banda Calypso nas telonas. “Vou querer aprender a dançar e cantar para poder ficar bem parecida com ela. Quanto mais tempo eu puder acompanhá-la vai ser bacana para mim”, disse a atriz, que adotará longas madeixas loiras para viver o furacão do Pará
Deborah Secco (32) ainda não começou o laboratório para o início das gravações do filme que contará a história de Joelma (37), a vocalista da banda Calypso, mas, em entrevista à CARAS Online, ela contou como deve ser essa fase de pesquisa.
“Quando começar a preparação com certeza irei a algum show. Vou querer aprender a dançar e cantar para poder ficar bem parecida com ela. Quanto mais tempo eu puder acompanhá-la vai ser bacana para mim”, disse a atriz.
Mesmo sem começar as gravações, Débora já está empolgada para, inclusive, cantar no longa se for preciso. “Vou estudar e tentar aprender a cantar, mas eu deixo nas mãos do diretor [Caco Souza]. Provavelmente vamos usar a voz dela e misturar alguma coisa. Eu vou tentar aprender para facilitar o trabalho e todo mundo”, explicou.
Na caracterização da cantora, a estrela da Globo abandonará os atuais fios curtos e escuros.  “Ainda não comecei a preparação, mas vou colocar cabelão e ficar loira. Vou gravar a segunda temporada da série [Loucos por Elas] e depois a gente volta a se concentrar nessa história do Calypso para poder fazer a Joelma, que é um furacão na verdade, e não uma mulher”, afirmou.

TTs Brasil


Joelma comemora aniversário com show de São João na Bahia


Joelma comemora aniversário com show de São João na Bahia - Ag.NewsA Banda Calypso está em festa  nesta sexta-feira (22) pelo aniversário de Joelma, a vocalista do grupo, que completa 38 anos. A data vai ser celebrada, como normalmente acontece, no palco, com um grande show de São João na cidade baiana de Pojuca.

“As comemorações já estão acontecendo desde a semana passada, por onde a Calypso passa. Os fãs não se cansam de homenagear a Joelma e levam bolo, presentes, chapeuzinho de aniversário e fazem aquela festa com ela, durante o show e no camarim também, após as apresentações. Hoje, em Pojuca, não deve ser diferente”, explica o assessor da banda a O Fuxico.


Dessa vez a cantora passará a data longe de seus filhos, que por compromissos pessoais e de trabalho não poderão estar com ela, segundo informa a assessoria.

No Twitter vários famosos do mundo da música também fizeram questão de lembrar do aniversário de Joelma, e parabeniza-la.

“Hoje é aniversário de Joelma, Uma super-estrela brasileira. Admiro ESSA Mulher e artista! Parabéns!”, escreveu Claudia Leitte em sua página no microblog.

“Amo Joelma parabéns querida!”, postou Preta Gil no Twitter.

Ainda de acordo com a assessoria, Joelma sempre recebe o carinho dos fãs e amigos, mas no dia do aniversário é sempre especial e ela sempre acaba de emocionando mais.

 Durante todo o final de semana a Calypso segue na Bahia, fazendo apresentações nas tradicionais festas de São João.

Famosos Parabenizam Joelma



















Tabloide da Eletro Shopping

Joelma Aniversariante Do Dia Revista Caras

PAULA FERNANDES DECEPCIONA FÃS



NotíciasVipBVL:

Paula Fernandes se apresentou em Rio Branco, no Acre, e não deixou saudade.
A cantora decepcionou fãs ao dar mais uma vez seu costumeiro show de antipatia...
Isso aconteceu no final da semana passada e ainda está dando o que falar.
Quando chegou ao hotel em que ficou hospedada, ignorou os pobres fãs, tadinhos. Entrou pela porta de trás, apesar de ter sido avisada que eles estavam esperando na entrada do hotel.
Na hora de sair para ir ao show, eles ainda estavam lá, e a cantora resolveu atendê-los.
Mas surgiu acompanhada de um segurança, que impôs regras.
Ele disse que os fãs poderiam tirar fotos delas, mas não com ela... E que não poderiam abraçá-la para não bagunçar os cabelos da estrela...
Um deles, indignado com tanta frescura, comentou que se quisesse fotos de Paula Fernades, procuraria no Google... O que eles queriam mesmo era posar ao lado dela, né, claro.
Depois disso, Paulinha fechou a cara e não falou com mais ninguém...
Que temperamental essa moça, viu?

Calypso no aniversário da Eletro Shopping



Empresa varejista aposta no carisma da banda do Pará para campanha de aniversário
No fim de junho começa a ser veiculada a campanha de aniversário da rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos Eletro Shopping. A varejista pernambucana convidou a banda paraense Calypso para participar da campanha publicitária deste ano. As peças com a Calypso foram produzidas para televisão, rádio e impressos.
Para a gerente de Marketing da Eletro Shopping, Patrícia Lemos, a escolha da banda foi acertada. “Joelma e Chimbinha têm um apelo popular muito grande e isso tem tudo a ver com a nossa marca, que cresce cada vez mais. O resultado ficou maravilhoso”, adianta. A gravação dos filmes para a televisão foi feita em uma das lojas Exclusive Line, que fica no Shopping Guararapes, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife.
Detalhe: A partir do domingo 24 nos intervalos do Domingão do Faustão a Eletro Shopping inicia a campanha de aniversário com o jingle especial para os 18 anos da empresa.

BANDA CALYPSO ENSAIANDO NO RIO+20

    

Provavel Apresentação da Calypso no Gilberto Barros


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Musica do Dia


Calypso no video show

Veja aqui o video da Calypso com Amado Batista e confirmaçao do lançamento do novo CD

REPORTAGEM BANDA CALYPSO EM CAMPINA GRANDE/PB

Ivete fala sobre Joelma

Veja o video aqui falando sobre a queda no estaçao globo CLICANDO AQUI

Apesar de chuva, Calypso lota Parque do Povo


A cantora Joelma subiu ao palco do Arraial Hilton Motta, no Parque do Povo, na noite desta terça-feira (19), sob o efeito de fogos instalados próximo ao palco. A entrada triunfal deu o tom do show do grupo Calypso que, como de costume, é eletrizante do início ao fim.
Sob o ritmo da guitarra afiada de Chimbinha, Joelma abriu o show na levada da música Cúmbia do Amor, e o público cantou junto: "o meu coração cheio de paixão / grita teu nome onde quer que eu vá / chamo por você, choro por você / porque eu nasci pra viver com você".
Como prometido por Joelma antes de subir ao palco, a banda paraense interpretou sucessos antigos que marcaram a carreira do grupo. Durante o show, com duração de pouco mais de uma hora e quarenta minutos, a vocalista do Calypso usou três figurinos diferentes.
A Polícia Militar não divulgou o público oficial, mas toda a extensão do Arraial Hilton Motta estava praticamente tomada por milhares de pessoas embaladas pelo requebrado alucinante de Joelma e seu corpo de bailarinos em trajes sensuais.
Durante a apresentação, uma chuva fina voltou a cair sobre Campina Grande, mas mesmo assim o público não arredou o pé da festa. Porém, enquanto nas proximidades do palco a multidão dançava e cantava acompanhando Joelma e Chimbinha, a parte superior do Parque do Povo, onde estão os bares e restaurantes, permaneceu praticamente vazia.

Joelma e Chimbinha recebem fã cadeirante no palco


Joelma e Chimbinha recebem Larissa no camarim. Foto: Cláudio Góes/Especial para TerraJoelma e Chimbinha, da banda Calypso, dividiram o palco com a cadeirante Larrisa Carvalho Marques durante apresentação nessa terça-feira (19), no São João de Campina Grande. A pernambucana de 19 anos reside em Campina Grande há dois e é fã da banda desde criança. Para a universitária, Joelma é quem mais chama a atenção. "Sempre que posso vejo os shows dela e fico admirando sua energia, mas não posso deixar de destacar beleza de Chimbinha" disse ao Terra.
Larissa apareceu acompanha do pai, o funcionário público Paulo Marques. Segundo ela, sempre consegue convencê-lo a realizar seus sonhos. "Achei que seria impossível, mas ela insistiu e conseguiu chegar ao palco para ver de perto a Joelma e o Chimbinha. A realização de um sonho. Ela se realiza e eu fico feliz", destacou Paulo.
De acordo com ele, o fato de ser cadeirante não atrapalha Larissa. "Ela foi para a frente do palco e, mesmo se arriscando em um tumulto, não temeu", lembra ele. "Eu acabo entrando nas histórias dela e me apaixono por tudo", completa.

Eliana lança quadro "Quer Casar Comigo?" em julho

O programa “Eliana”, no SBT, lança em julho o quadro "Quer Casar Comigo?", em que o pedido de casamento é feito em um momento ou situação muito especial. A produção iniciou os trabalhos há dois meses e quatro gravações já foram realizadas, uma delas, durante show da banda Calypso.

JOELMA E O SEU CALYPSO, UM FENÔMENO CULTURAL BRASILEIRO


Não existiriam os fênomenos Chayenne e Gaby Amarantos sem Joelma da Silva Mendes. Simples assim. Vocalista da banda paraense Calypso (junto com o seu marido,  guitarrista e produtor musical Chimbinha) foi Joelma quem primeiro conquistou o Brasil com sua batida “brega pop”. Mas não se iluda, o crescimento da banda foi devagar. No início a divulgação do trabalho se restringia às regiões Norte e Nordeste do Brasil. Aos poucos o novo ritmo foi tomando conta das rádios e a banda conquistou, finalmente, o sucesso no Brasil inteiro. Atualmente chegam a fazer turnês nos Estados Unidos, Europa e Angola!


Conhecida como a “Lady Gaga” do Brasil, Joelma é a responsável por todas as coreografias dos shows, além dos figurinos extravagantes. Seu dedo está em tudo! Junto com seu marido, e sem a ajuda de nenhuma gravadora, conseguiu vender mais de 10 milhões de discos, um verdadeiro fenômeno indepedente no país.


Comercial da Albert


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Suposta coreografia de Solidao Ja Era


[VÍDEO] Oficial da música com Amado Batista


Parabens Joelma


JOELMA, DA BANDA CALYPSO, GRAVA VÍDEO COM HUMORISTA SHAOLIN NA PARAÍBA


A cantora Joelma, da banda Calypso, esteve na casa do comediante Shaolin, em Campina Grande, para a gravação de um vídeo, na última terça-feira (19). A artista, que estava na cidade para fazer um show na festa de São João, visitou o amigo que ainda se recupera de um grave acidente de carro que sofreu em janeiro de 2011.

   Segundo um produtor da banda, o vídeo gravado será exibido no programa de Ana Hickmann da Rede Record, o Tudo é Possível. Shaolin fazia parte do elenco do programa quando sofreu o acidente. O humorista ficou famoso pelas imitações que fazia, entre elas destaque para os personagens do cantor sertanejo Leonardo e da cantora Joelma. O comediante já participou também do Domingão do Faustão e do Show do Tom .

Confira na íntegra a participação da Banda Calypso na RIO+20


Os líderes da Banda Calypso, Joelma e Chimbinha, participaram na noite desta quarta-feira (20), ao lado de Jair Rodrigues, Alcione, Tony Garrido e Zélia Duncan, de um musical intitulado “Um Brasil para Iniciantes”, preparado para abraçar aos chefes de Estado que estiveram no Brasil para participar do RIO +20.

O “Um Brasil para iniciantes”, foi montado num palco de 180 graus, que simulou, segundo seu idealizador, Abel Gomes, “um grande abraço” nos convidados da recepção oferecida pela presidente Dilma Rousseff na Arena da Barra. “Nós, brasileiros, gostamos muito de abraçar, então quis fazer um palco em que os convidados ficassem bem no meio de tudo”, disse Gomes ao Jornal Folha de São Paulo. O musical foi preparado em apenas 20 dias e tem coreografia de Carlinhos de Jesus.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Musica do Dia


Nova Musica em Caruaru


Programação do São João de Vitória 2012 é definida


Foi definida pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Vitória a programação para as festividades juninas no município em 2012.
Com o tema “Em Vitória de Santo Antão Luiz Gonzaga deixou seu coração”, o São João da Terra das Tabocas promete ser uma dos mais animados da Mata Sul do Estado.
O título faz alusão a música que o eterno Rei do Baião cantou em homenagem a cidade  e homenageia o centenário de Gonzagão.
Atrações nacionais de peso como Calypso, Saia Rodada, Caviar com Rapadura, Magníficos e Geraldinho Lins, além de artistas de Vitória e região, marcam presença nos festejos que vão de 12 a 30 de junho.
Serão dois polos oficiais de animação, Polo Mariana Amália e Polo Pirituba, além dos polos localizados nos bairros. O polo principal já está sendo montado no final da Avenida Mariana Amália. O local passará por uma completa revitalização e disciplinamento, além de ser decorado com o tema junino.
Confira abaixo a programação:
POLO MARIANA AMÁLIA
12/06
NILDO VENTURA
PINGA FOGO
SAIA RODADA
—————————
21/06
FILHOS DE VITOR
TOQUE NORDESTINO
BANDA CALYPSO
—————————
22/06
PICAPE TURBINADA
GALEGUINHO DE GRAVATÁ
AMIGOS SERTANEJOS
—————————
23/06
FORASTEIROS DO FORRÓ
ARINA COSTA
FORROZÃO CHACAL
—————————
24/06
DUDA DA PASSIRA
ANJOS DO FORRÓ
BANDA MAGNIFICOS
—————————
28/06
MARIA DA PAZ
JOSILDO SÁ
CAVIAR COM RAPADURA
—————————
29/06
DÉDO BEZERRA
CANARINHOS DO FORRÓ
ALMIR E ELIAS
—————————
30/06
BANDA HILUX
GERALDINHO LINS
GATINHA MANHOSA
===============================
POLO PIRITUBA
23/06
PURO DESEJO
VAVA DO ACORDEON
—————————
24/06
POMBINHO DO ACORDEON
SOM NORDESTINO
—————————
28/06
CHAMEGO NORDESTINO
ADRIANO SILVA
—————————
29/06
FORRÓ PÉ DE SERRA
TOQUE NORDESTINO

Lelezinha em "A Fazenda"


Joelma | TTs Brasil | São João de Minas

[FOTOS] São João de Minas