sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Musica do Dia


Para o seu FaceBook


Joelma e Chimbinha, do Calypso, confessam sentir ciúmes no "Tudo é Possível", da TV Record

Joelma e Chimbinha participam do quadro "Jogo da Afinidade" ao lado da apresentadora Ana Hickmann

O casal Joelma e Chimbinha, integrantes do grupo paraense Calypso, confessaram sentir ciúmes um do outro ao visitarem a TV Record para a gravação do quadro "Jogo da Afinidade" do programa "Tudo é Possível". A atração vai ao ar no domingo (30), a partir do meio-dia.

A dupla participou da brincadeira proposta pelo quadro, que envolve adivinhar as preferências do parceiro como prova de que o casal se conhece.

Também no programa, os espectadores poderão ver o primeiro episódio da atração  "Saindo da Rotina", com Lizi Benites e Mirella Santos. As duas vão ao Rio de Janeiro para conhecer uma família de artistas circenses e compreender a rotina deles. Entre as tarefas desempenhadas pela dupla está a limpeza do picadeiro e o treinamento para uma performance.

A apresentação do programa é da modelo Ana Hickmann.

Joelma e Chimbinha da Banda Clypso participam de jogo com Ana Hickmann

Joela e Chimbinha participam do Tudo é PossívelUm dos casais mais famosos da música brasileira, Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, vão ter de provar que sabem tudo um sobre o outro no Tudo é Possível deste domingo (30).

No apimentado Jogo da Afinidade, para cada resposta errada de Joelma, Chimbinha enfrenta o "castigo" das "Outras" e quando ele não acertar, será a vez de ela encarar os "Ricardões". Prato cheio para revelar o ciúme do casal!

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

Campanha Volta Rouge Parece ser Pra Valer!


Joelma diz que não quer seguir os passos de Ivete Sangalo


joelma - posterAo contrário de Ivete Sangalo, que resolveu investir na carreira de atriz, Joelma, do Calypso, pensa apenas na música.
Em entrevista ao R7, ela revelou que não tem vontade de ser atriz.

— Não penso em atuar, quero seguir apenas cantando e dançando.

Bem-humorada, Joelma brincou ao ser questionada sobre como faz para dar rodopios no palco sem perder o equilíbrio.

— O segredo de rodar no palco sem ficar tonta é girar sempre para o mesmo lado [risos].

Banda Calypso em Ipatinga


Trilha de "Balacobaco" terá Calypso, sertanejos e ritmo charme

Joelma, da banda Calypso, que estará na trilha de"Balacobaco", substituta de "Máscaras", na Record.“Balacobaco”, substituta de “Máscaras”, na Record, vai enveredar pelo lado comédia prioritariamente, mas sem abandonar outros ingredientes ou clichês de toda novela, como mocinho, bandido e um pouquinho de suspense.A campanha de lançamento será intensificada a partir de agora.

O popular também ditará o ritmo da trilha sonora de “Balacobaco”, desde a abertura, que já tem cinco ou seis opções em avaliação, até as direcionadas para cada um dos personagens.A banda Caviar com Rapadura, Calypso, Amado Batista, sertanejos e o charme, ritmo que embala “Avenida Brasil”, já têm espaços garantidos.

Calypso confirmada no show da Virada


Está definida a lista de atrações do “Show da Virada”, que a Globo vai gravar, entre os dias 27 e 28 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, agora com a direção-geral de Marcos Paulo.

Chama atenção que, entre os convidados confirmados, constam os nomes de Paula Fernandes e Leonardo, personagens de uma ruidosa ação judicial, que ainda ocupa espaço nos noticiários. A empresa dele, a Talismã Music, ganhou os direitos de continuar controlando a agenda de shows da cantora. Resta decidir até quando, porque as partes envolvidas têm divergências também sobre esta cláusula.

Como a Globo não tem nada com isso, os dois já estão escalados, ao lado de outros como Zezé di Camargo e Luciano, Belo, Gusttavo Lima, Skank, Aviões do Forró, Jorge e Matheus, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Latino, Raça Negra, MC Coringa, Péricles, Banda Eva, João Lucas e Marcelo, Ivete Sangalo, Tchê Garotos, Jammil, Alcione, Capital Inicial, César Menotti e Fabiano, Zeca Pagodinho, Calypso, Buchecha, João Neto e Frederico, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Naldo, Bom Gosto e Luan Santana.

Latino e Banda Calypso agitam o Legendários deste sábado. Saiba mais!

O Legendários deste sábado vai receber o casal Joelma e Chimbinha. Eles vão cantar seus sucessos no palco do programa e ainda assistir a análise que Marcos Mion e Mionzinho fizeram no Vale a Pena Ver Direito com as primeiras apresentações da banda Calypso na TV.

Veja um trecho!
not_integra29.09
No palco do programa vai rolar a “Mimica do Mionzinho”. A banda Calypso, sem ouvir nada, vai tentar descobrir apenas com mimicas do Mionzinho qual música ele está interpretando.

Você confere também mais uma matéria de Juju e Joana no Chile.
not_jujuxjoana
Elas receberam mais uma carta com um desafio para o Juju X Joana. As duas tiveram que passar por diversas provas: slackline (corda bamba), escalada, surfar na maior piscina de ondas e muito mais! Quem se deu mal teve que pagar um castigo. Quem será?
n9ot_jujuxjoana2

not_jujuxjoana3
Veja um trecho!


Quem também marca presença no palco do Legendários é o cantor Latino que vai cantar o sucesso “Despedida de Solteiro”.

Teremos também a primeira etapa do concurso “Dança do Verão”. Três candidatos terão que fazer a coreografia mais criativa da música do Latino “Despedida de Solteiro” (versão do sucesso Gangnam Style, do coreano Psy). A melhor performance será escolhida pelo júri formado pelo próprio Latino, Joelma e pelos atores de Balacobaco Julianne Trevisol e Rafael Calomeni.  
not_jurados
O Legendários vai ao ar sábado logo após O Melhor do Brasil. Não vai perder né?

Produção do São João do Cerrado Liberou T&B



Qual é a cantora brasileira mais sexy?


E o resultado e esse:



Batalha das Famosas! Joelma na frente.




quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Musica do Dia


Calçado, no Agreste de Pernambuco, realiza o 24º Festival da Lavoura




Embora não tenha sido a maior já registrada no município, este ano foram colhidas mil toneladas do produto, a quantidade é comemorada porque a perda que era esperada – de 70% das lavouras – ficou em apenas 10%. A safra só não foi maior, porque muitos agricultores diminuíram a área plantada com medo de prejuízo, devido à irregularidade das chuvas.

O município de Calçado é um dos principais produtores de feijão de Pernambuco. Para apoiar o trabalho do homem do campo, todos os anos a Secretaria Municipal de Agricultura investe em ações para ajudar no plantio, colheita e escoamento da produção. Este ano a quantidade de hectares arados chegou a quatro mil. Os agricultores também receberam sementes doadas em parceria com o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco).

Durante o período de colheita, que está chegando ao fim, a Secretaria de Agricultura também auxilia no processo de bata do feijão, disponibilizando máquinas, e de armazenamento do produto para a venda. Este ano foram distribuídos 10 mil sacos. Os agricultores ainda receberam barbantes e agulhas.

“Graças ao planejamento e às metas traçadas está sendo possível investir e acompanhar o homem do campo em todas as etapas do processo produtivo, o que possibilita uma produção menos dispendiosa e conseqüentemente mais lucrativa,” afirmou o secretário de agricultura José Cláudio.

24º FESTIVAL DA LAVOURA -

E é para comemorar a safra e valorizar o trabalho do homem do campo, que há mais de duas décadas é realizado no município o Festival da Lavoura. Este ano a festa vai ser realizada de 28 a 30 de setembro. Neste período, acontecem shows com atrações renomadas, apresentações de atrações culturais, desfile da garota da festa e premiação com troféus para os agricultores que conseguiram a maior produção agrícola. Este ano em que é comemorado o Centenário de Luiz Gonzaga, a programação inclui uma homenagem ao Rei do Baião, a decoração também será temática, associando o Rei do Baião ao homem do campo.  A estrutura da festa inclui dois palcos, praça de alimentação, espaço cultural e banheiros químicos. O evento também conta com um forte esquema de segurança garantido por equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada.

 PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

.
Sexta-feira (28/09) – A partir das 18h
Apresentações culturais

Geraldo de Santa Rita

Banda Olhar de Gato

Forró Mel com Terra

Banda Arreio de Ouro

 Sábado (29/09) – A partir das 19h

Apresentações culturais

Banda M.A

Balanço nordestino

Vicente Nery

Baladeiros sertanejos

Edu e Maraial

 Domingo (30/09) – A partir das 11h

Feijoada do Festival – com Radiola de Ficha (Marcos Cardoso – Marano FM) e Miltinho Magalhães

Apresentação de Violeiros

Desfile das Garotas – Festival da Lavoura

Ronaldo César e a Tropicana

Garota Safada

Banda Calypso

Forró Calango Aceso

A Volta de Outra Dupla Muito Querida

Os irmãos Wilson e Soraya, que também tinha desfeito a dupla, estarão de volta na trilha sonora da nova novela da Record "Balacobaco" (que estréia dia 4 de outubro, às 22h15). Além deles Amado Batista, Reginaldo Rossi, Eduardo Costa e Alexandre Pires, Charlie Brown Jr., Banda Calypso, Toquinho, Caviar Com Rapadura, Maurício Manieri,  Léo e Jr. e os ótimos Papas Da Língua.

“Tapas & Beijos” é o segundo programa mais visto na Globo


Entre os dias 3 e 9 de setembro, a série “Tapas & Beijos” ficou em segundo lugar entre os programa mais vistos na Globo, desbancando o “Jornal Nacional” e “Cheias de Charme”, com 27 pontos de média, e ficou atrás apenas de “Avenida Brasil”, que cravou 35 no mesmo período.

“Cheias de Charme” também registrou 27 pontos, mas a diferença está no número de televisores ligados no horário. Enquanto a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi assistida por  1.614.000 residências na Grande São Paulo, o seriado de Cláudia Paiva foi visto por 1.640.000.

“Tapas & Beijos”, que tem temporada confirmada para 2013, estava até na semana passada na quarta posição entre os programas mais vistos. A audiência ascendente é comemorada na Globo.

Chimbinha da presente a Fabian - Vídeo Show


Hoje (24) Chimbinha foi citado durante uma matéria no vídeo Show (rede Globo) com o ator Ricardo Tossi que interpreta o  "Fabian" na novela das 19:00h "Cheias de charme".

Confiram que presente foi esse no vídeo: http://bit.ly/Q23evJ / http://tvg.globo.com/programas/video-show/

Primeiras Imagens do DVD Calypso Folia


Claudia Leitte grava com Anselmo Ralph


Novo DVD Sendo finalizado

"Novo DVD da @bandacalypso no Abraça Brasil e no Galo da Madrugada! Sendo finalizado no Studio !!!"

A noticia foi declarada pelo twitter da Banda Colinho de Papai

Resumo da calypso no Legendarios


Vai ao neste sábado, dia 29 a partir das 22:30 na rede Record,
Joelma e Chimbinha participaram do quadro vale a pena ver direito onde usaram
imagens da primeira participação no programa Raul Gil em 2001 e a participação
no programa Tudo é Possível de 2011. O clima foi de descontração total e Mion
não deixou de tirar sarro de Joelma e Chimbinha, até fez piadinha com Joelma por
conta da altura da loira. Joelma ainda soltou no momento em que eles reviam as
cenas que ela não gosta muito de relembrar.

Joelma e Latino – que também participou do programa – foram jurados
do “A dança do verão” e Chimbinha por não entender muito de dança ficou pra
decidir quem ganharia no caso de empate.  Quando Latino foi cantar Joelma e Chimbinha se
contagiaram com o som e dançaram ao lado do cantor. A menina que Joelma escolhei
disse que a mesma é sua inspiração na dança. Houve empate e Chimbinha desempatou.




Eles participarão do quadro de mimica do Mionzinho onde
tinham que adivinhar através de mimicas as musicas deles, teve a lua me traiu
mais eles erraram. Lembraram de fato de Chimbinha ter sido o Guitarrista da
banda dos sonhos, o que foi muito bem lembrado, esse guitarrista é nosso maior
orgulho. Dos dances só estavam presentes Alan e Edison.

Joelma e Chimbinha mostraram o quanto se ama e são unidos
ficaram o tempo todo de mãos dadas, uma fofura só esse casal, modéstia parte o
chaveirinho dos fãs, nosso maior orgulho é esse amor e essa união linda dos
dois. Joelma esbanjou humildade e carisma tirando fotos e dando autógrafos .
Nos bastidores Chimbinha tocava e latino cantava. Chimbinha tocou lambada
complicada baixinho. Joelma comentou que na semana seguinte poderia ter
coletiva para os fã clubes de são Paulo.

Joana machado viu a plaquinha das chimbets e comentou: "chimbet's?
Acho muito digno" e tirou foto com a plaquinha. Joelma que havia dito que
iria atender os fãs depois não pode, pois ela passou mal estava com os olhos
irritados, parecia que estava chorando, mais não estava e além disso a loira
estava com febre.  A nossa Chimbet Juliane
invadiu o palco e abraçou e tirou foto com Chimbinha, mostrou ser uma Chimbet de
sangue.

A musicas que foram tocadas foi: Xonou Xonou/Ardendo de
Amor/Cumbia de Amor/Isso é Calypso/Dançando Calypso segue a ordem sujeito a
alterações.

Bom galera por enquanto é isso, qualquer nova informação e fotos
vocês podem conferir no facebook e twitter oficial do fã clube.

Video da Calypso no Legendarios


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Música do Dia


Matéria na UOL sobre o Multishow

O 19º Prêmio Multishow, acontece na noite desta terça (18), com transmissão ao vivo pelo canal a partir das 21h45 e apresentação da cantora Ivete Sangalo e do humorista Paulo Gustavo. Luan Santana é o cantor com mais indicações, concorrendo a três: Melhor Cantor, Melhor Show e Melhor Música. Os cantores Gusttavo Lima e Michel Teló, que disputam com Luan o prêmio de Melhor Cantor, também concorrem na categoria Música-Chiclete. Ivete Sangalo, Ana Carolina e Paula Fernandes são as cantoras com mais indicações. Sangalo e Carolina disputam as categorias Melhor Cantora e Melhor Música, e Fernandes Melhor Cantora e Melhor Show. 


A premiação conta com uma série de inovações em relação às edições anteriores. Segundo Guilherme Zattar, diretor do canal, a ideia é transformar a cerimônia em uma vitrine para a nova música brasileira. A participação do júri, que também vai votar ao vivo, foi ampliada, e as categorias também passaram por uma reformulação.

A votação popular, aberta, foi encerrada na segunda (17) e os internautas votaram nos seus preferidos em 7 categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Grupo, Melhor Música, Melhor Show, Experimente e Música Chiclete. Confira ao lado o resultado da enquete do UOL para os prêmios de Melhor Grupo, Cantor e Cantora. O canal ainda vai eleger ainda o artista que mais se destacou nas redes sociais. O cantor ou cantora com mais seguidores no Twitter e no Instagram, mais curtidas em sua FanPage do Facebook e mais views no Youtube leva o prêmio na categoria “Mais Mais”.

Dois novos juris irão participar da votação, escolhendo os melhores artistas em diferentes categorias: um Superjúri e um Júri Especializado. O Superjúri é composto por onze personalidades, que votaram nas 3 categorias especiais da premiação: Artista Revelação, Melhor Show e Melhor Disco. Os escolhidos serão decididos a partir de um debate que acontecerá ao vivo durante a entrega do prêmio, com uma discussão mediada pela apresentadora Dani Monteiro. Já o Júri Especializado, composto por músicos, jornalistas, críticos e profissionais da indústria fonográfica, escolheu os melhores do ano em 5 categorias: Novo Hit, Versão do Ano, Clipe do Ano, Música Compartilhada e Projeto Paralelo.


Outra novidade é o número de apresentações musicais, que desta vez aumentou para dez. Capital Inicial vai dividir o palco com a banda de rock cearense Selvagens à Procura da Lei; Erasmo Carlos vai cantar com Filhos da Judith; Maria Gadú fará um dueto com o músico Danni Black; Paula Fernandes e Michel Teló terão a companhia da dupla Patricia e Adriana; Ana Carolina vai apresentar a cantora inglesa Jesuton; Gaby Amarantos estará ao lado de Felipe Cordeiro e Lia Sophia, numa homenagem aos talentos do norte; o projeto Agridoce, que tem à frente a roqueira Pitty, vai se apresentar com Cícero; Arnaldo Antunes e Nando Reis farão um trio com a banda O Terno; Thiaguinho estará ao lado de Walmir Borges e, por fim, Ivete Sangalo vai cantar com o grupo baiano Filhos de Jorge.

Banda Calypso sai de férias em outubro


Banda Calypso sai de férias em outubro - Ag.News
Depois de realizar uma maratona de shows, uma excursão à Europa e participações em inúmeros programas de televisão, a Banda Calypso vai finalmente tirar férias no próximo mês.

“Em outubro eles vão descansar, dar uma pausa para recarregar as baterias e começar tudo de novo. Em outubro Chimbinha e Joelma embarcam com os filhos para uma temporada nos Estados Unidos”, explica a assessoria da banda, que ainda não tem uma data definida para essa viagem.

Os cantores devem visitar os parques da Disney e os principais pontos turísticos numa viagem bem em família mesmo.

Para este ano ainda o grupo prepara o lançamento do 17º. CD da carreira, Eternos Namorados, que já foi gravado e deve chegar às lojas nos últimos meses de 2012.

Lelezinha na Academia de Dança


E amanha!

Joelma fala sobre a escolha de Deborah Secco




Prestes a ter a história de sua vida contada nas telas do cinema, a cantora Joelma (38) é pura empolgação quando o assunto o recordar sua trajetória. E sobre a escolha da atriz Deborah Secco (32) para interpretá-la, a satisfação é ainda maior.
"O filme sobre a história do Calypso vai se chamar 'Isso é Calypso’ e será rodado no final do ano. Acho que não vou participar. Estão fazendo pesquisas das pessoas que conviveram com a gente. Gostei da escolha de Deborah Secco para me interpretar, sou fã dela desde que ela era pequena, nunca imaginei que uma atriz desse porte contaria a minha história, comecei baixinho", recordou a cantora.
Frequentemente associada aos cuidados com o corpo, Joelma afirma que com os anos, foi acumulando conhecimento sobre como se manter sempre bonita e em dia com a saúde. “Aprendi a cuidar da boca, mas o segredo de parecer bem é cuidar da alma. Quando a alma está bem, o resto fica mais fácil”, disse.

Magérrima, Joelma, do Calypso, aparece irreconhecível em premiação


joelma

O 19ª Prêmio Multishow aconteceu na noite desta terça-feira (18), na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio.

Famosos da TV e da música passaram pela entrada principal da mega festa musical, mas uma estrela em especial chamou a atenção logo de cara.

Joelma, da banda Calypso, surgiu tão diferente do habitual que estava sendo reconhecida mais por estar ao lado do parceiro e marido, Chimbinha.

O motivo: Joelma está magérrima, “dentro” de um vestido longo e com os cabelos lisos e presos.

O grupo Calypso concorreu na categoria de Melhor Grupo.

Joelma no Jornal "A TRIBUNA" em VITORIA ES



Joelma e Chimbinha contam detalhes do filme sobre o Calypso

Quem acertou, quem exagerou? Confira looks dos artistas em premiação

Do núcleo "Gabriela", as atrizes Leona Cavalli e Suzana Pires passaram do ponto. A intérprete de Zarolha no folhetim global parece que se inspirou nos figurinos usados no Bataclã, e exagerou na mistura de brilho, franja e super decote. As franjas estão de volta sim, mas é preciso cuidado na hora de usá-las. Suzana Pires parece que ainda não se deu conta da nova silhueta - a atriz precisou engordar 10 kg para viver Glorinha - e usou um vestido longo, colado ao corpo, no tecido lurex e de listras, que mesmo sendo na vertical, aumentou e muito as curvas recém adquiridas. Outra que de frente enganou todo mundo com um vestido longo e aparentemente discreto foi Joelma da banda Calipso. Será que estava mudando de estilo? Não, era o "engana mamãe". O vestido da cantora deixou todo o exagero para as costas. Um super decote e correntes chamavam a atenção para a produção do look. Sem esquecer a calda que arrastava pelo chão.


Joelma bate Ivete Sangalo e é eleita a mais estilosa pelo internauta. Veja looks

AgNews

Com 73% dos votos, os leitores do R7 elegeram Joelma, vocalista do grupo Calypso, a estrela mais estilosa do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que aconteceu na noite de terça-feira (18).



Com um longo preto discreto na parte da frente, mas com um profundo decote nas costas, Joelma conquistou pela simplicidade e elegância, e desbancou Ivete Sangalo, que ficou com apenas 16% dos votos.

CALYPSO GRAVA LEGENDÁRIOS 25/09


Calypso grava Aventuras do DIDI


BATALHA DAS FAMOSAS. VOTAÇÃO REVISTA CONTIGO


São 80 mulheres – atrizes, cantoras, modelos e apresentadoras – disputando o seu voto em três confrontos que vão eleger dez finalistas ao título de "mais amada" do país. Vote quantas vezes quiser!

sábado, 15 de setembro de 2012

Musica do Dia

Pra dar uma animada nas votações, valer relembrar o amor que Joelma declarou a nos fas. O que acham de retribuirmos isso dando os tao merecidospremios a eles?


A Votação Mais Importante do Ano!


Não vamos desistir galera, votem muito pra nossa banda levar o tao sonhado premio MultiShow!

Melhor Grupo na enquete da UOL

Vamos votar muito pra nao ter risco de o Avioes passar da gente!! Simbora (clique na imagem para votar):


Joelma x Solange.. Quem vai levar essa?




Ja conseguimos uma arrancada triunfal! De 25% estamos agora com 43%!! Vamos passar da Solange galeraaa.. Vote clicando na imagem.

Outras votações que poderam interessar voces!









É Hoje! #ParaForroFest

Comercial da ELEtroShopping


Calypso em Matéria da 'Quem'


Fãs reclamam e a Contigo responde!


Novo fardamento da EletroShopping


Calypso no Canal VIVA