sábado, 13 de agosto de 2011

Calypso encerra mais uma vez a Festa de Agosto

 









Quando muitos já pensavam que a festa tinha acabado, veio a Banda Axerife com muito axé encerrar



Muita alegria e animação tomou conta da última noite da Festa de Agosto em homenagem ao padroeiro da cidade, São Lourenço Mártir.  Antes de começar as apresentações da décima noite de shows, um grande público já se fazia presente no pátio de eventos. Entre eles, vários fãs clubes da banda Calypso já ensaiavam gritos de guerra para saudar a atração.



Mas quem iníciou, por volta das 21h30, às apresentações do último dia de festa foi o animado Marcílio Montier, que com suas performances levou o público ao delírio. Após uma hora de show, foi a vez da tão esperada e querida Banda Calypso subir ao palco e mostrar porque o povo escolheu, pela segunda vez, a sua vinda a Festa de Agosto.



Em quase duas horas de show, Joelma e Chimbinha coloraram o público, que já lotava o local, estimado em mais 15 mil pessoas, para dançar e se divertir ao som dos grandes sucessos da banda como Cavalo manco, A lua me traiu, Acelerou, Chá de maracujá e muitos outros. Um espetáculo a parte pôde ser visto pelo balé de dançarinos da banda, que através de suas coreografias embelezou mais e mais a apresentação.



Quando muitos já pensavam que a festa tinha acabado, veio a Banda Axerife com muito axé encerrar mais uma edição da festa do padroeiro de São Lourenço da Mata.  Após dez dias de festa, que aconteceram todos de forma pacífica, graças à parceria da organização do evento, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Departamento Trânsito, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, Adalberto Epaminondas agradeceu a toda a população e também àqueles que fizeram a festa acontecer.



 “Mais uma vez conseguimos fazer uma festa grandiosa, onde as atrações escolhidas, de forma democrática, foram bem aceitas pela população. Prova disso são os recordes de público que tivemos nesta edição da Festa de Agosto”, comemorou  Adalberto Epaminondas.



 

Fonte: http://www.slnet1.com/?pg=not%EDcia&id=892

Nenhum comentário:

Postar um comentário