quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mais magro, Ximbinha aparece ao lado de nova namorada 14 anos mais nova e faz declaração


Ximbinha está bastante contente com sua mais nova namorada, a Karen Kethlen Fernandes. Ele não esconde de ninguém que está completamente apaixonado por ela e, prova disso, é que  usou as redes sociais nesta semana para se declarar para a beldade.

“Te amo”, escreveu ele usando um emoji de coração. Os fãs, claro, rapidamente reagiram: “Lindos! Felicidades”, disse uma leitora; “Boa sorte ao casal”, ressaltou outra; “Linda sua princesa. Felicidades ao casal”, declarou uma terceira.

Segundo o jornal Extra, além de ser empresária do cantor e produtora do seu novo projeto, a morena ainda é apontada como o pivô de sua separação com Joelma. Apesar disso, a loira nunca comentou ao certo sobre o assunto.

POR CAUSA DE NOVA MULHER, XIMBINHA MUDA HÁBITOS E FICA DIFERENTE

Como é de conhecimento, Ximbinha e Joelma anunciaram a separação em 2015. Na ocasião, a cantora havia tentado salvar a relação de diversas formas, no entanto, o guitarrista já havia engatado um outro relacionamento.

Agora, com o romance assumido para o público, o músico se relaciona com Karen, sua nova mulher e a pivô do fim do casamento. E a pedido do novo amor, Ximbinha tem até mudado os hábitos particulares.

De acordo com informações do jornal Extra, ele passou a praticar musculação, correr na esteira e quer eliminar uns quilinhos. O guitarrista ainda iniciou uma nova dieta e tem compartilhado a rotina de treinos nas redes sociais.

E também foi por causa da nova mulher que o guitarrista decidiu contratar um personal trainer. O motivo? Ficar em dia com a academia que tem dentro da sua mansão, em Belém. Segundo um amigo próximo, Karen incentivou o marido a fazer exercícios físicos para ter um melhor rendimento nos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário