domingo, 31 de julho de 2011

DVD da Angola será Duplo!

Isso memo galera! o DVD da Agola será Dluplo!
.
Meu irmão que serve para ao exercito, foi rnviado para Angola, como todos sabem lá existe muita violência, tráfico de drogas, gangues....

.
Como meu irmão sabe que eu amo a Banda Calypso, pedi para ele procurar saber o máximo de informações que ele conseguir sobre o DVD!

.
Ao chegar a angola meu irmão e os demais soldados foram recebidos pelo prefeito de lá, então ele aproveitou perguntou sobre o dvd pois muito já se comenta por lá sobre esse assunto, ele falou com o acessor do prefeito (por sinal muito simpático) ele disse que espectativa para o dvd são as melhores! disse ainda que serão dois palcos um em cada estremidade do estádio dos coqueiros, Foi então que ele falou que a banda vai gravar 2 dvds (duplo) um com músicas novas e inéditas e outro com musicas antigas que a Angola conhece

.
Já tem vários planfetos e cartazes nas ruas, assim que poder ele me inviará fotos!

me disse também que nas rádios de lá toca muito as músicas da calypso!

.
Assim que dê eu posto fotos!


Fonte: CMM Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário