Latino não começou 2012 com sorte. O cantor, que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD durante o réveillon de Copacabana, teve uma grande decepção. Ainda faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco.
O motivo? O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.
Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:
"É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho".
Entre mortos e feridos, Latino conseguiu salvar a gravação de seu DVD no Réveillon de Copacabana. O cantor, que foi expulso do palco pelo Secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello, deixou de gravar quatro músicas e ainda de se despedir do público para abrir espaço para o DJ David Guetta, que se apresentaria em seguida.
“Conseguimos gravar o necessário e teremos um grande material na mão. O que ficou faltando foi apenas uma despedida no show. Entrei o ano com muita sorte! Gravei meu DVD em Copa para 1 milhão de pessoas (ganhando para isso), e ainda comecei o ano trabalhando hoje. Pensa!”, escreveu ele em seu Twitter.
O cantor também postou uma foto em que aparece no Copacabana Palace,emocionado, olhando a multidão, momentos antes do show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário