terça-feira, 30 de outubro de 2012
Fim do “Tudo é Possível” é dado como certo na Record
A Record deve mesmo tirar o “Tudo é Possível” do ar. O programa está tomando o tempo da apresentadora Ana Hickmann, que também comanda o “Programa da Tarde”. Luciana Gimenez, contratada da RedeTV, chegou a ser convidada para substituir Ana, mas as negociações não avançaram.
A produção do programa, discretamente, começa a ser deslocada para outros setores. Boatos afirmam que Ana foi informada essa semana que a atração sairia do ar. A loira teria chorado nos bastidores da Record.
Reality show
Rodrigo Carelli, diretor de “Fazenda de Verão”, quer dobrar a audiência da Record às 20h30, com a estreia do reality. Para o profissional, não importa a colocação no Ibope. Vale lembrar que o programa enfrentará diretamente a novela “Carrossel”, maior sucesso do SBT.
Grade voadora
A grade da Record, pra variar, continua mudando com grande frequência. “Fazenda de Verão” estreia amanha (31), às 21h45, e só depois muda pra faixa das 2oh30.
Libera, Globo
A Globo está formando a pequena lista dos funcionários da casa que poderão ir para o “Teleton”, promovido pelo SBT. Eri Johnson e Erick Marmo estão liberados. Vale lembrar que a emissora vetou Cláudia Leitte e Daniel no especial
Inusitado
Paulo Betti, no ar em “Lado a Lado”, mandou uma cartinha pro Luciano Huck para participar do “Lata Velha”. O ator quer usar sua influência na Globo para reformar o ônibus de São Bento, time de futebol de Sorocaba, em que ele é fanático.
Olho na tela
A Band vai gravar uma mensagem de fim de ano, com todos os apresentadores da emissora. A mensagem será voltada para o período de Natal e Ano Novo. Ainda não há decidido quem dirigirá a vinheta.
"Casos de Família" aborda pedofilia de forma inaceitável
Passou dos limites
O “Casos de Família” desta segunda-feira (29) passou de todos os limites ao retratar a pedofilia com naturalidade. Um dos convidados afirmou que conheceu sua mulher quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Acontece que o homem tinha mais de 30 anos na época.
Passou dos limites 2
No final do programa, Christina Rocha afirmou que “o crime já teria sido prescrito”. A apresentadora alertou para que as crianças não deixasse ser tocadas por mais velho. Até mesmo um telefone para denúncia foi divulgado. Tudo isso, claro, depois de um espetáculo onde a pedofilia foi abordado como um assunto normal.
Sucesso
O “The Voice Brasil” entrou no seleto grupo de programas que conseguem excelente repercussão na internet. O site da atração, desde a estreia, já recebeu 19 milhões de visualizações. O número impressiona.
Sinal amarelo
As novelas da Globo vem registrando péssimos índices. Ontem, “Lado a Lado” marcou 19, “Guerra dos Sexos” 21 e “Salve Jorge” fechou com apenas 32 pontos. É uma das piores fases da dramaturgia global.
Sinal amarelo 2
De acordo com dados consolidados, o “Se Liga, Brasil”, novo programa na RedeTV, marcou apenas 0.7 de média. A atração não alterou a audiência que a emissora costumava marcar no horário.
domingo, 28 de outubro de 2012
SUPOSTO "NOVO" REPERTÓRIO
ABERTURA
Ardendo de amor
Cúmbia do amor / Dudu
O que é que adianta
Entre tapas e beijos
Dançando calypso / Temporal
Pra te esquecer / Nessa balada
Acelerou
[Johny]
Blackout
Perdoa
Como uma virgem / Maridos e esposas
Tic tac / Eu sonhei
Meu medos
Quem ama não deixa de amar
[Johny]
Vai pegar fogo
Te encontrei / Tchau pra você
Chamo vor você / Lelezinha
Claudia leitte fala da Banda Calypso
Claudia Leitte apos longos 3 anos sem se apresentar em solo paraense, esteve de volta ao Pará com sua turnê "Sambah", é cedeu uma entrevista ao programa "É Do Pará" aonde falou sobre o The Voice Brasil, contou também quais artistas paraenses adora, e também falou de algumas lembranças que o Pará traz a ela. Confira:
http://leittemania.blogspot.com.br/2012/10/claudia-leitte-fala-ao-e-do-para-sobre.html
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Latino se irrita com vazamento de seu clipe
O cantor Latino, 39 anos, levou um susto ao receber em seu Twitter por um de seus seguidores o link do clipe "Despedida de Solteiro", que nem ele mesmo tinha visto e que acabou sendo divulgado sem o consentimento do próprio cantor.
"Claro que fico muito chateado por ter vazado antes mesmo da gente ver e conseguir a liberação oficial. Fico impressionado como não conseguimos mais planejar um lançamento nacional, buscar as devidas liberações... Os caras vão lá e colocam tudo nas redes sociais! Um filme que ainda não chegou nos cinemas, uma música, o capítulo da novela e agora meu clipe!", desabafou o cantor.
A música do vídeo é uma versão do sucesso mundial "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy. O clipe começou a ser gravado no final de setembro, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Joelma e Chimbinha revelam detalhes da carreira vitoriosa da Banda Calypso
A Banda Calypso levou para o mundo e para o Brasil o estilo do norte do país de se dançar e cantar. O grupo popularizou o ritmo musical conhecido como brega pop e alcançou um grande sucesso em treze anos de carreira. Com uma mistura de dança, música regional e figurino extravagante, a banda conquistou a TV e as rádios e já lançou sete DVDs e 21 CDs. Joelma e Chimbinha, casal que lidera o Calypso, contam como venceram o preconceito e lutaram por um sonho no próximo dia 26 de outubro, às 21h15, no “Viva o Sucesso”.
Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, são os entrevistados do 'Viva o Sucesso' (Foto: Viva)
No depoimento para o programa, Joelma conta que ser cantora é o “ganha-pão” da família e que encara a profissão como outra qualquer, sem glamour. “Eu sou artista, cantora, no palco. Eu desci do palco, sou Joelma, mãe, esposa e acabou", conta. Chimbinha destaca a seriedade com que levam o trabalho e a admiração que sente pela mulher: “Já vi a Joelma subir no palco com dengue umas três vezes e ter mais energia que eu. Falei 'minha filha você ganhou um fã'. Ela é muito guerreira!”, derrete-se.
Chimbinha e Joelma durante uma apresentação (Foto: Viva)
O casal ainda comentou sobre a ascensão da banda, o reconhecimento do público e o sucesso. “Fazer uma música ‘pipocar’ hoje e amanhã acabar não é sucesso. Sucesso é o trabalho que dura. A nossa música chegou na frente da nossa imagem. No início, tinha umas dez ‘Bandas Calypsos’ nos imitando. Quando a gente chegou na televisão, nas capitais, a gente já tinha vendido cinco milhões de discos”, explica Chimbinha. Mesmo assim, eles afirmam que o preconceito com o estilo ainda existe. “As pessoas falam ‘Calypso é brega’. Eu não estou nem aí. Eu só sei que comecei ‘assim’ e hoje estou ‘assado’, entendeu? Estou bem pra caramba!”, revela a cantora, bem-humorada.
A vida pessoal e as dificuldades enfrentadas pelos dois também estão na atração. Joelma conta que buscou na fé a força para sair de uma depressão: “Eu tive uma depressão que eu não conseguia nem ouvir mais música que me dava uma tristeza tão grande. Não queria mais cantar, mais dançar. Busquei minha força em Deus e consegui sair dessa”, desabafa.
Joelma entre as 20 cantoras mais Sensuais
Estamos falando de cantoras, não importa se canta mal se canta bem se não é mais cantora... Enfim estamos falando das 20 cantoras mais sexy do momento.
FOCO: Essa lista foi elaborada e organizada por @FEFITO um dos colunistas do programa da Cátia Fonseca do programa Mulheres da TV Gazeta, não perca dia 03/11 será divulgado no programa essa lista pro Brasil conhecer. Não perca SIGA: @CATIAFONSEC @GAZETAMULHERES
Confira:
FOCO: Essa lista foi elaborada e organizada por @FEFITO um dos colunistas do programa da Cátia Fonseca do programa Mulheres da TV Gazeta, não perca dia 03/11 será divulgado no programa essa lista pro Brasil conhecer. Não perca SIGA: @CATIAFONSEC @GAZETAMULHERES
Confira:
20° Marina Elali
19° Luiza Possi
18° Manu Gavassi
17° Thame
16° Joelma (Calypso)
15° Pitty
14° Lua Blanco
13° Mel Ravasio
12° Sandy
11° Tânia Mara
10° Wanessa
09° Negra Li
08° Sophia Abrahão
07° Paula Fernandes
06° Alinne Rosa
05° Mel Fronckowiak
04° Ivete Sangalo
03° Perlla
02° Claudia Leitte
01° Kelly Key
Secco adia filme de Calypso e diz que conheceu banda em 'Surfistinha'
Deborah Secco, que estreará a segunda temporada de "Louco por elas" nesta terça-feira, 30, precisou adiar as filmagens do longa sobre a banda Calypso. A atriz, que interpretará a cantora Joelma, nem começou a fazer laboratório para a personagem.
- Consegui mudar as datas. Queriam filmar em janeiro ou fevereiro, mas não daria, pois tenho a série. Também rodarei outro longa nesse período e ainda estrearei uma peça, em março ou abril. Então, as filmagens vão começar entre maio e junho. Vou ter que esperar para entrar na preparação, que é muito específica. Minha cabeça está na série e, em seguida, irá para o filme e para a peça. Depois pensarei em Joelma - contou Deborah, em entrevista ao blog.
A atriz revelou ainda que teve o primeiro contato com o repertório da banda quando estava fazendo laboratório para o filme "Bruna Surfistinha", em que viveu uma garota de programa:
- Conheci o universo de várias meninas na época. Elas ouvem muitas músicas do grupo, pois a maioria é de Belém e de outros lugares do Norte do país. Fui apresentada às canções da banda e acabei gostando muito.
Enquanto não começa a filmar, a atriz se dedica às gravações de "Louco por elas". Na nova temporada, ela fará par romântico com Thiago Martins, o Leandro de "Avenida Brasil". O ator participará de três episódios.
- Ele será Dudu, namorado da Giovana. É mais novo que ela e ainda está na faculdade.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Site fala mal de Calypso e Calcinha Preta
Dias atrás, a revista americana “Rolling Stone” publicou uma matéria chamada “40 Reasons to Get Excited About Music” (algo como “40 Razões Para Você Ficar Excitado com Música”), onde destacava alguns dos artistas mais populares do momento. Contrariando a matéria, o Blog Acidez Mental publicou um artigo com 40 razões para você ficar decepcionado com música (Brasileira), onde lista inúmeros "artistas" do momento apodrece ainda mais música brasileira. De uns anos para cá, o Brasil tem sido o país a fabricar a pior música popular do mundo sugere o artigo. Abaixo o artigo na íntegra publicado originalmente no Blog The Desert Radio.
POP/ ROCK
Um país que já teve roqueiros como Renato Russo e Raul Seixas, hoje tem que aguentar esse bando de viadinhos enrustidos do Fresno, Hori, Strike, Cine, Restart, NX Zero e CPM 22. Os caras cantam chorando, o instrumental é um hardcore sem a mínima pegada e a postura é muito besta. Isso quando eles não inventam fazer balada, pois daí você não sabe se está ouvindo a uma dessas bandas citadas ou a uma das duplas sertanejas universitárias que andam empesteando o ambiente. É tudo a mesma porcaria! Não importa a música, e sim se os caras são bonitinhos, se tem o cabelinho assim, se usam as roupinhas assado, e por aí vai. É aquele tipo de rebeldia frágil para os adolescentes – época em que ficamos idiotas, espinhudos, feios e nos apaixonamos pelo primeiro poste da esquina.
Deveriam mudar logo o rótulo desse tipo de “rock” para Bunda Mole Music. Outros dois que entram na onda do pop/ rock são o Jota Quest e o Charlie Brown Jr. Os dois tem respeito, acumulam sucesso e bla bla bla, mas são o mais puro lixo do pop brasileiro. Eu não entendo uma palavra que o Chorão canta e acho a postura de “sou fodão, sou perigoso” a coisa mais estúpida do mundo. Já os caras do Jota Quest são capazes de vender até a mãe para alcançarem o sucesso. Seu repertório é cheio de canções manipuladoras, altamente descartáveis e fritinhas para o sucesso. Não existe sinceridade.
FORRÓ
Ao assistir o clipe da Stefhany no YouTube, eu tive a plena certeza de morar em um país atrasado. Como uma música tão ruim pode fazer sucesso? Mas ela é só a ponta do iceberg: o forró é um pé no saco e ainda temos Banda Calypso e Calcinha Preta para aturar. Foi ridículo ver o Faustão entregando o prêmio de Melhor Música de 2009 para “Você Não Vale Nada”, do Calcinha Preta. Música chata, reta, idiota. Só fez sucesso por causa da novela “Caminho das Índias”, senão ninguém – mas ninguém mesmo – teria prestado atenção.
SERTANEJO
O sertanejo é um gênero que definitivamente não me faz mal. Eu até acho bastante divertido aquelas músicas cerveja e cornice. É milhões de vezes melhor do que o pagode, o forró, a axé e principalmente o funk carioca. Mesmo assim, não entra na minha cabeça tanta babação de ovo em cima do pirralho Luan Santana. Eu dou 1 ano para ele sumir do mapa. As adolescentes que hoje choram por ele amanhã estarão sofrendo de amor por outro galãzinho.
FUNK CARIOCA
Ainda bem que tiveram o bom senso de botarem o “carioca” para distinguir esta merda de música do funk real, aquele de James Brown e Michael Jackson. MC Leozinho, Tati Quebra-Barraco, Bonde do Tigrão, MC Marcinho, Claudinho Nervoso, Bonde do Lambe Lambe, MC Cris, Os Magrinhos, Latino, Deize Tigrona, MC Buiú e MC Alex deveriam ser presos, torturados, encaixotados e jogados ao mar, de preferência próximo a tubarões brancos. Se sua (bosta de) música reflete a vida e cultura das favelas, eles que fiquem por lá cantando suas letras imbecis, machistas e marginais. O Brasil já é tão violento, e ainda por cima temos que agüentar um tipo de música que torna os jovens ainda mais burros, desinteressados e intolerantes. O funk carioca não é cultura, é a marginalização da música brasileira, o podre, o esgoto que subiu. As mulheres aprendem a serem biscates logo cedo, a serem as cachorras do negócio. Já os homens crescem machistas, malandrões e achando que mulher é igual banana – come e joga a casca fora.
AXÉ MUSIC
No Brasil tudo é festa. “Sou brasileiro com muito orgulho” e essa vergonha toda. Enquanto cada país de Primeiro Mundo inventa alguma coisa boa e investe em tecnologia, saúde e educação, você chega ao Brasil e vê o carioca na praia, o baiano na rede... A Axé Music está aí infernizando nossos ouvidos há longos 25 anos. Músicas ruins e repetitivas, sem criatividade, sem melodia, sem nada. É apenas batucada para suar o corpo. É um ritual à burrice. Se você não souber cantar a letra, não tem problema: é só cantarolar “olé olé” e sair rebolando por aí que já entrou no ritmo. Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Parangolé, O Báck, Kaçamba, Bonde do Maluco, Tchakabum e Kebradeira estão aí para levantar as mãos pra cima e celebrar “o calor humano” típico do brasileiro. Você assiste a 2 minutos de jornal e vê o calor humano do brasileiro em ação.
PAGODE
O samba de raiz é muito bacana, mas o pagode chegou para estragar tudo. Mesmo longe dos áureos tempos (diga-se segunda metade dos anos 90), a ruindade do pagode ainda existe. Netinho de Paula, Exaltasamba, Sorriso Maroto, Belo, Pixote, Alexandre Pires e Samprazer são insuportáveis. Não estou nem aí se eles são famosos, ganharam prêmios, lotam estádios e o caramba a quatro. Todo mundo toca mal, canta mal e escreve pior ainda, com aquelas letrinhas chulé de rimas infantis e romantismo de duplo sentido. Não entendo por quê pagam tanto pau pro Alexandre Pires. Ele é menos que nada. O Netinho de Paula pode se gabar por ter a voz mais chata do universo; seus chorinhos me dão enxaqueca. O Belo não tem o menor talento pra nada, e os outros três aí – os grupos Pixote, Sorriso Maroto, Exaltasamba e Samprazer – são mais insignificantes do que bactérias.
CLAUDIA LEITE LEMBRA DE JOELMA
No ultimo "ALTAS HORAS" do sabado pro domingo por volta das 03h30 da
madrugada, eu tava assistindo, ai ja perto de terminar o programa
Serginho, onde no mesmo estava Claudia Leite e sua banda, ele pediu pra
ela apresentar os todos da banda... e no meio da galera havia uma black
vocal chamada "JOELMA" .
Ai Claudia fez: ESSA É JOELMA.... JOGAR O CABELO JOELMAA
madrugada, eu tava assistindo, ai ja perto de terminar o programa
Serginho, onde no mesmo estava Claudia Leite e sua banda, ele pediu pra
ela apresentar os todos da banda... e no meio da galera havia uma black
vocal chamada "JOELMA" .
Ai Claudia fez: ESSA É JOELMA.... JOGAR O CABELO JOELMAA
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Batalha das Famosas - A Grande Final
Foram mais de 9 milhões de votos em um mês da Batalha das Famosas. Das 80 celebridades - entre atrizes, cantoras, modelos e apresentadoras - que iniciaram a competição, 70 delas ficaram pelo caminho nas três etapas classificatórias.
Agora restam apenas 10 que disputam o título da celebridade mais amada do Brasil. A votação vai até às 18h do dia 31 de outubro. E no dia 1º de novembro vamos conhecer a grande campeã. Escolha sua preferida, mobilize seus amigos e vote quantas vezes quiser pela internet ou via SMS. A decisão está em suas mãos!
.
Vote em Joelma.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
CONFIRMADÍSSIMO! Grupo Rouge está de volta
Os fãs do grupo Rouge agora SIM podem comemorar…
Após muitos rumores, o grupo feminino de maior sucesso brasileiro poderá enfim voltar com a sua formação original. Karin Hills, Patrícia “Lissah” e Aline se encontraram nesta terça-feira em São Paulo com o produtor Ricky Bonadio que foi e ainda é responsável pelo sucesso da girl-band, para acertar de uma vez por todas os detalhes finais de um projeto musical totalmente novo para 2013.
Karin Hills, informou em uma coluna no Extra, que o projeto não terá o nome original ‘Rouge’ que veio do reality show ‘‘Pop Star”, do SBT. O novo projeto é fazer um outro programa musical que terá além da participação das meninas, uma trilha sonora cantada por elas. O Ricky é quem comandará a atração.
Fantine Tho, que hoje trabalha na Holanda como cantora, está muito animada com o retorno da banda; a mesma postou em sua página Oficial no Facebook a foto de uma videoconferência feita com Patrícia ‘Lissah’ Martins, além de Aline e Ricky na semana passada.
Quanto á Luciana que aparentemente CISMA ser melhor do que as outras – que deixou o grupo quando elas estavam no auge ainda-, não aceita participar do novo projeto. Mas, deixando de lado essa “who” , podem comemorar porquê Rouge is Back .
Já podem re-ensaiar o “Ragatanga” de vocês…
sábado, 13 de outubro de 2012
Joelma , Chimbinha & Deborah Se Conhecem
Joelma e Chimbinha se encontraram na noite desta sexta-feira com a atriz Déborah Secco e deram o primeiro passo pra concepção da Joelma das telonas – que Déborah viverá no cinema no filme até agora intitulado ‘Isso É Calypso”.
O encontro aconteceu em meio as férias do casal na agenda de shows da Banda Calypso – que deu uma pausa em Outubro e volta com pressão total em Novembro e ao retorno dos dois de uma viagem romântica. “Tanto eu queria conhece-la quanto ela queria me conhecer. Esse encontro foi muito informal e por isso nem fotos nós batemos. Estamos descabeladas. kkkkkkkk”, diz Joelma, sugerindo o que em seguida foi confirmado pelo guitarrista Chimbinha: “Nada de trabalho e nem do filme foi conversado. Conversamos, nos conhecemos, eu peguei o violão e tudo foi muito descontraído.”.
“Outros encontros para falar da vida, família e carreira serão marcados, daí que poderemos dizer que os trabalhos em cima da Joelma do cinema começaram.”, diz o diretor da Luan Promoções Rogério Paes.
O encontro aconteceu em meio as férias do casal na agenda de shows da Banda Calypso – que deu uma pausa em Outubro e volta com pressão total em Novembro e ao retorno dos dois de uma viagem romântica. “Tanto eu queria conhece-la quanto ela queria me conhecer. Esse encontro foi muito informal e por isso nem fotos nós batemos. Estamos descabeladas. kkkkkkkk”, diz Joelma, sugerindo o que em seguida foi confirmado pelo guitarrista Chimbinha: “Nada de trabalho e nem do filme foi conversado. Conversamos, nos conhecemos, eu peguei o violão e tudo foi muito descontraído.”.
“Outros encontros para falar da vida, família e carreira serão marcados, daí que poderemos dizer que os trabalhos em cima da Joelma do cinema começaram.”, diz o diretor da Luan Promoções Rogério Paes.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Deborah Secco sobre viver Joelma no cinema: “Não sei cantar e danço mal"
Como todos já sabem, Deborah Secco foi a atriz escolhida para dar vida à Joelma, parceira de Chimbinha, no longa-metragem Isso é Calypso, que contará a história dos paraenses da Banda Calypso.
Empolgada por ter sido selecionada para o papel, a atriz afirma ter ficado surpresa com a escolha e diz estar ansiosa para realizar o trabalho.
"Eu adorei ter sido chamada para o filme. Ainda não conheci a Joelma, mas vou conhecer. Não sei cantar e danço mal. Era a pessoa mais improvável para o papel, mas eu estou adorando porque vai ser um desafio, já que não domino esse território”, conta Deborah.
O filme ‘Isso é Calypso’ deve começar a ser rodado em meados de 2013.
Banda Calypso na trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”
Passando férias fora do país, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso receberam uma ótima notícia. O casal foi informado que a música “Me Beija Agora”, faixa do próximo CD do grupo, está agora na trilha sonora do remake da novela “Guerra dos Sexos”. A música entrou nesta terça-feira (9), como tema da personagem Frô, além da trilha de Tapas e Beijos, seriado cujo tema de abertura também é cantado e tocado pela Calypso. A canção é uma mistura do som habitual feito pelo grupo com uma pitada de dance. Além de “Me Beija Agora”, presente na novela e no seriado globais, a Banda Calypso também está com música “Quem Ama Não Deixa de Amar” na trama “Balacobaco”.
Agenda de Deborah Secco Atrapalha Gravações do Filme da Banda Calypso
A agenda lotada de Deborah Secco, está atrapalhando as gravações do filme 'Isto É Calypso', onde ela interpreta a protagonista do longa, a cantora Joelma.
Segundo informação do jornal 'Diário de S. Paulo', a produção do filme está aflita, por não conseguir arrumar um tempo na agenda da atriz, para fechar o roteiro de filmagens.
Deborah está envolvida com a estreia da segunda temporada do seriado 'Louco Por Elas', da TV Globo.
Se ela não tem tempo, por que não deixa a vaga pra alguém que tenha?
Me beija agora, de Calypso, é trilha de novela e seriado
Curtindo férias fora do país, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, foram informados de ótima novidade: A música ?Me Beija Agora?, que virá no próximo CD e que está na trilha sonora do remake de Guerra dos Sexos ?" como tema da personagem Frô, entrou terça (9) na trilha de Tapas e Beijos, seriado cujo tema de abertura também é cantado e tocado pela Calypso. A música é uma mistura do som habitual feito pelo grupo com uma pitada de dance.
A Banda Calypso também está com música em novela da Rede Record. ?Quem Ama Não Deixa de Amar? e em na trama Balacobaco. No retorno das férias, a banda Calypso fará shows no Peru e em países da África como Cabo Verde e Angola.
AV. Brasil não supera “Fina Estampa”
Sucesso de crítica e repercussão, “Avenida Brasil” chegará ao fim no próximo dia 19 sem superar “Fina Estampa”, sua antecessora na faixa. Pelo menos é o que aponta o Ibope até aqui. A diferença, no entanto, é de décimos.
Nos 168 capítulos apresentados (até o último sábado, 06), o folhetim de João Emanuel Carneiro marcou 38.3 pontos. Já a história de Aguinaldo Silva, no mesmo período, marcou 38.8, sendo a maior audiência do horário nobre nos últimos cinco anos. “Avenida”, no entanto, supera “Insensato Coração”, “Passione” e “Viver a Vida”, que marcaram, respectivamente, 35.2, 34.1 e 35.1 pontos.
RECORDE DE AUDIÊNCIA
Nessa segunda-feira, 08, “Avenida Brasil” bateu recorde de audiência. A trama cravou 49 pontos de média com pico de 52 e 74% de share. É a maior audiência da TV brasileira em 2012 até então.
Confira o Ibope de “Avenida Brasil” pelo país no dia de ontem:
São Paulo – 49
Curitiba – 50
Rio de Janeiro – 54
Distrito Federal – 55
Belo Horizonte – 55
Porto Alegre – 60
Salvador – 62
Calypso na ExpoBarra (São João da Barra-RJ)
Galera, como todos sabem,
terá show da banda calypso no Rio, dia 19/11
Vai ter a Expo aqui de São João da Barra (interior do Rio)
nos dias 15, 16, 17, 18....
É Sempre de costume, quando a banda vem pra ca, nao fazer
um só show e sim vários, tipo uma mini Turnê ( como em 2011 - Macaé, Campos, Ilha do Governador... )
Entao queria pedir a ajuda de voces, pra pedir a banda na expo aqui!
A banda teve aqui em Maio, a prefeita e o sec. de turismo
ficaram encantados com a banda, e falaram em pensar em trazer de novo..
Mas, com um incetiVo fica melhor!
Eu ja pedi a eles, pelo face, eles falaram em pensar.. Mas ninguem
comentou em trazer a banda de volta, e eles vão dar prioridade a quem
o povo mais pedir!
Entao gente , por favor, quem puder me ajudar, de coração mesmo,
é só mandar uma Mensagem pelo chat
para o facebook da Prefeita e pro Secretario de Turismo.
Sei que estamos votando muito na Batalha das famosas, mas é só uma mensagem...
Facebook - Carla Machado (prefeita): https://www.facebook.com/car la.machado.54390?fref=ts
Facebook - Flávio Raposo (sec. Turismo): https://www.facebook.com/flavi oraposo.neves?fref=ts
Todos indignados com Fabíola Reipert
“Assiste aos jornalistas a obrigação de informar a população, dando-lhe meios de exercer a cidadania.”
“O bom jornalista é aquele que não precisa descer do salto, pra fazer com que as pessoas percam o chão..” VIVACQUA, Arthur
Fabíola Reipert, jovem colunista do R7, e talvez uma das mais comentadas do país, continua dando o que falar com seu jornalismo pretencioso. Fabíola não mede esforços na hora de especular notícias, mesmo que sejam ofensivas e mentirosas, e que prejudiquem emocionalmente, ou profissionalmente um artista.
A jornalista às vezes passa, e muito dos limites. É preciso saber do que se está falando antes de publicar uma notícia, ou seja, é preciso apurar os fatos, saber se determinado boato é verdade, principalmente quando se fala da vida pessoal de alguém.
A última “vítima” da fofoqueira foi a ancora do SBT Brasil Rachel Sheherazade. O jornalismo sujo de Fabíola disse que Rachel está tendo um ataque de estrelismo no SBT, e que está “botando as asinhas de fora” e mostrando seu “narizinho empinado”. Muita gente ficou revoltada com as afirmações da colunista, afinal, é estranho falar isso um dia depois do SBT Brasil bater recorde de audiência…
Outro dia mesmo, ela citou no Programa da Tarde, que a atriz Paola Oliveira “não é muito ética em seus relacionamentos.” Francamente, quem ela pensa que é para falar em ÉTICA? E digo mais, NINGUÉM, tem o direito de julgar a vida íntima dos outros. Falar da vida de famosos é uma coisa, agora, se meter na intimidade e julgar as atitudes alheias, é outra completamente diferente.
Basta acompanhar o trabalho de Fabíola Reipert, para chegar a conclusão de que o jornalismo dela desconhece qualquer conceito de MORAL, ÉTICA, e principalmente RESPEITO! Se levarmos em consideração a qualidade e a credibilidade, o blog de Fabíola poderia facilmente ser jogado na lata do lixo, pois é no lixo, que deve se jogar objetos inúteis, e que não acrescentam em nada para a nossa cultura, e para a sociedade.
*As opiniões expressas nesta Coluna não refletem a opinião do Site TV Foco
Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/colunas-2/jogo-duro-por-amorim-neto-18/#ixzz292sAW6qO
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Blog Mingau de Aço chama Calypso de "Queridinhos da Globo"
Por Alexandre Figueiredo
Me engana que eu gosto. O brega-popularesco e sua forma musical, a Música de Cabresto Brasileira, é o nosso hit-parade, mas tenta vender uma imagem de "novo folclore" ou "cultura de vanguarda" às custas de um lobby intelectual que não mede escrúpulos para defender esta causa das diversas maneiras.
Evidentemente, isso não convence os analistas mais cautelosos, porque a "cultura de massa" tenta vender um rótulo mais "substancial" para que seus ídolos sobrevivam ao desgaste de modismos.
O mais recente apelo é a trilha sonora da novela da Rede Record - que deu um tempo nas suas aventuras "progressistas" para defender a candidatura de Celso Russomano à prefeitura de São Paulo - que, salvo umas poucas exceções, carrega demais na escalação de nomes bregas, neo-bregas e pós-bregas no repertório.
As únicas exceções são o Brothers of Brazil - dos filhos da atual ministra da Cultura Marta Suplicy, os músicos Supla e João Suplicy - , a banda de pop-rock Charlie Brown Jr., a cantora de MPB eclética Rhaíssa Bittar, os também ícones da MPB Mart'nália e Jair Rodrigues e os ícones do pop inofensivo Maurício Mainieri e Papas na Língua. Há uma informação de que Toquinho também teria uma música na trilha sonora, segundo conta o sítio Almanaque da TV.
De resto, só música brega. Nomes dos anos 90 desaparecidos como Adryana Ribeiro - de Adryana e a Rapaziada - e Wilson & Soraia são "ressuscitados" na trilha. Reginaldo Rossi - um dos poucos nomes do brega que assume que faz música cômica - aparece com o martelado sucesso "Garçom".
Há nomes "emergentes" do breganejo e forró-brega, como Banda Brasil Company, Léo e Júnior, Diego Faria, Nildo Reis e Cristiano. Dois nomes como o cantor teen Bernardo Falcone e um Júlio Serrano fazendo rap para as festas do BBB, também foram escalados.
Há também os arroz-de-festa, como Eduardo Costa, breganejo que ainda não conquistou a Rede Globo mas há muito faz sucesso no resto da mídia, fazendo dueto com Alexandre Pires, o ídolo neo-brega queridinho das Organizações Globo, da revista Caras e do Instituto Millenium.
Há também a Banda Calypso, outro nome queridinho da Globo, em dueto com o ídolo brega Amado Batista, no momento trabalhando a imagem de "coitadinho". Há o grupo de forró-brega Caviar com Rapadura, do tenebroso sucesso "Eu Boto ou Não Boto", em que a vocalista cantava, de um jeito tolo e enjoado, "Tô com Medo / Ai, tô com medo".
A trilha é trabalhada pelo produtor e músico Marcelo Cabral e pelo diretor geral da novela, Edson Spinello - que já foi marido dos pitéus Sônia Bridi, repórter da Globo, e Renata Dominguez, atriz - , com o claro objetivo comercial de usar a dramaturgia para promover sucessos radiofônicos, sobretudo através de uma emissora fictícia inserida na trama, a Rádio Ampola FM.
Algumas declarações, colhidas do portal Terra, dão conta da mentalidade hit-parade adotada no Brasil, dentro de uma argumentação politicamente correta que tenta camuflar o comercialismo com diversas alegações mais simplórias, como no caso da "interatividade".
"A rádio vai interagir totalmente com o público e depois devemos gravar um CD com as canções mais pedidas na rádio. Agora estou fazendo as vinhetas de divulgação e a sonoplastia. É como montar uma rádio de verdade!", disse Cabral à repórter do Terra, Mariana Trigo.
Me engana que eu gosto. O brega-popularesco e sua forma musical, a Música de Cabresto Brasileira, é o nosso hit-parade, mas tenta vender uma imagem de "novo folclore" ou "cultura de vanguarda" às custas de um lobby intelectual que não mede escrúpulos para defender esta causa das diversas maneiras.
Evidentemente, isso não convence os analistas mais cautelosos, porque a "cultura de massa" tenta vender um rótulo mais "substancial" para que seus ídolos sobrevivam ao desgaste de modismos.
O mais recente apelo é a trilha sonora da novela da Rede Record - que deu um tempo nas suas aventuras "progressistas" para defender a candidatura de Celso Russomano à prefeitura de São Paulo - que, salvo umas poucas exceções, carrega demais na escalação de nomes bregas, neo-bregas e pós-bregas no repertório.
As únicas exceções são o Brothers of Brazil - dos filhos da atual ministra da Cultura Marta Suplicy, os músicos Supla e João Suplicy - , a banda de pop-rock Charlie Brown Jr., a cantora de MPB eclética Rhaíssa Bittar, os também ícones da MPB Mart'nália e Jair Rodrigues e os ícones do pop inofensivo Maurício Mainieri e Papas na Língua. Há uma informação de que Toquinho também teria uma música na trilha sonora, segundo conta o sítio Almanaque da TV.
De resto, só música brega. Nomes dos anos 90 desaparecidos como Adryana Ribeiro - de Adryana e a Rapaziada - e Wilson & Soraia são "ressuscitados" na trilha. Reginaldo Rossi - um dos poucos nomes do brega que assume que faz música cômica - aparece com o martelado sucesso "Garçom".
Há nomes "emergentes" do breganejo e forró-brega, como Banda Brasil Company, Léo e Júnior, Diego Faria, Nildo Reis e Cristiano. Dois nomes como o cantor teen Bernardo Falcone e um Júlio Serrano fazendo rap para as festas do BBB, também foram escalados.
Há também os arroz-de-festa, como Eduardo Costa, breganejo que ainda não conquistou a Rede Globo mas há muito faz sucesso no resto da mídia, fazendo dueto com Alexandre Pires, o ídolo neo-brega queridinho das Organizações Globo, da revista Caras e do Instituto Millenium.
Há também a Banda Calypso, outro nome queridinho da Globo, em dueto com o ídolo brega Amado Batista, no momento trabalhando a imagem de "coitadinho". Há o grupo de forró-brega Caviar com Rapadura, do tenebroso sucesso "Eu Boto ou Não Boto", em que a vocalista cantava, de um jeito tolo e enjoado, "Tô com Medo / Ai, tô com medo".
A trilha é trabalhada pelo produtor e músico Marcelo Cabral e pelo diretor geral da novela, Edson Spinello - que já foi marido dos pitéus Sônia Bridi, repórter da Globo, e Renata Dominguez, atriz - , com o claro objetivo comercial de usar a dramaturgia para promover sucessos radiofônicos, sobretudo através de uma emissora fictícia inserida na trama, a Rádio Ampola FM.
Algumas declarações, colhidas do portal Terra, dão conta da mentalidade hit-parade adotada no Brasil, dentro de uma argumentação politicamente correta que tenta camuflar o comercialismo com diversas alegações mais simplórias, como no caso da "interatividade".
"A rádio vai interagir totalmente com o público e depois devemos gravar um CD com as canções mais pedidas na rádio. Agora estou fazendo as vinhetas de divulgação e a sonoplastia. É como montar uma rádio de verdade!", disse Cabral à repórter do Terra, Mariana Trigo.
Pergunta na CMM da Shakira: Shakira com Ivete ou Shakira com Joelma
O que você acha melhor?
Eu sinceramente adoro a Ivete com a Shakira ,acho que rola mt quimica
Mas quando eu imagino um feat da Shakira com a Joelma
eu imagino revolução, feshação, bateção de cabelo, berros loucos
Acho que a Shakira com a Joelma combinam DEMAIS, e sairia algo bem melhor que com a Ivete!
Consigo imaginar de boa a Shakira se jogando em uma ''pra te esquecer''
Ia ofuscar demais elas duas no palco
e vamos concordar, que a Joelma no palco não perde em nada pra Ivete em
eu acho a Joelma uma performer superior a Ivete.
CP vai gravar novo CD; Fãs escolherão repertório
A banda sergipana Calcinha Preta vai gravar um disco reunindo os maiores sucessos de seus 15 anos de carreira e os fãs poderão atuar ativamente da escolha do repertório. Para participar é muito simples, crie uma lista com as músicas da CP que você mais gosta, em seguida envie para o seguinte endereço eletrônico: facochover@hotmail.com Pronto! Você já está participando. As músicas mais citadas farão parte do CD, batizado de "As 20+". As gravações iniciam no próximo dia 15 de outubro.
Além do disco "As 20+", a mais gostosa do Brasil pretende lançar ainda este ano um álbum inédito, composto por 15 faixas. A escolha do repertório já começou. A produção do disco está a cargo do renomado produtor musical Chrystian Lima.
A banda Calcinha preta é composta por quatro vocalistas: Silvânia Aquino, Ana Gouveia, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Fabíola Reipert fala mal de Joelma
O gênio forte e a forma de tratar as pessoas geraram um apelidinho a Joelma.
Pelas costas, ela é chamada de Chayene, a cantora de Cheias de Charme que humilhava todo mundo, principalmente os funcionários.
E, pelo visto, o apelido não é injusto. Quem trabalha com a vocalista do Calypso afirma para quem quiser ouvir que ela é uma pessoa difícil de conviver. Não é nada dócil.
Fora isso, por onde passa Joelma dá show de estrelismo e antipatia. E outra: ela não gosta de mulheres. Tem mania de chamá-las de burras.
Tadinho do marido Chimbinha, pois dizem que ele é superbonzinho.
Nicki Minaj briga com Mariah Carey!
Nicki Minaj briga com Mariah Carey em gravação do American Idol
As juradas se estranharam durante audição do reality show e você assiste ao vídeo aqui
Da Redação
Mariah Carey e Nicki Minaj se estranharam em audição do American Idol na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, na última terça-feira, dia 2. Segundo o vídeo divulgado pelo TMZ, Nicki aparece exaltada e até xingando Mariah.
- Controlem essa m****. Controlem. Randy, então, dispara: calma, calma. Mas Nicki continua:
Não me diga que eu sou uma gangster...Toda vez que você me tratar
assim, eu vou reclamar e se você tem um problema com isso, se vira. Eu
avisei a eles. Não vou aguentar com essa m**** da alteza alí [aponta
para Mariah]. Se vira. Não vou sentar aqui para a cada minuto você me
assediar.
Antes do vídeo ser rodado, no entanto, fontes contaram ao TMZ que Nicki teria ameaçado Mariah dizendo: Eu vou acabar com você. A confusão teria acontecido porque elas teriam discordado da apresentação de um candidato.
Calcinha Preta cantando Calypso em 2003!
Amara Barros, quando fazia parte da CP cantava essa musica!
A Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos esta CANCELADA
Silvio explicou que só foi computado 50 mil votos, e é necessário 1 milhão para colocar o programa em prática. Já “O Melhor Time Brasileiro de Todos os Tempos” continua valendo, pois o site ainda está no ar.
Atualmente o SBT exibe “O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos” nas noites de quarta-feira, e vem registrando baixa audiência.
Calypso em tour pelo resto da AméricaDoSul? Será?
Fãs do Peru postaram a pouco tempo o seguinte:
Gracias a todos los Fans colaboradores que viven en Iquitos por las informaciones entonces lo sgte.
Banda Calypso por primera vez en Perú - 07 de Diciembre en el Estadio Max Agustín
Entradas 50 - 100 y 200 soles! aún por confirmar .
(TRADUÇÃO e indicações :D)
Graças a todos os fãs e colaboradores que vivem em Iquitos (cidade chilena) nas informações, em seguida, o próximo (?).
Banda Calypso pela primeira vez no Peru - 07 de dezembro - Estadio Max Agostinho (É um Mega Estádio de Futebol!!!!)
Bilhetes de 50-100 e 200 individuais (vai saber quanto custa)! ainda a ser confirmada (o preço é q está pra confirmar a atração parece certa)
Video da novela com Me Beije Agora
A música será tema da personagem ao lado!
Veja o video aqui -> http://tvg.globo.com/novelas/guerra-dos-sexos/videos/t/cenas/v/ulisses-reencontra-carolina/2172392/
Bomba. A cantora Michele Andrade não faz mais parte da banda Companhia do Calypso. A notícia foi dada ao público na noite desta quarta-feira, 03, por Roger Andrade, irmão da artista.
Em nota, Roger disse que Michele se reuniu com a direção da Premier Produções (empresa responsável pela Companhia), e, em comum acordo, decidiram quebrar o contrato da cantora, pois não chegaram a um acordo satisfatório para ambos.
Leia o comunicado:
"É com o coração pesado que nós anunciamos a saída da cantora Michele Andrade da banda Companhia Do Calypso. Michele se reuniu com o Presidente da Premier Produções, Ari Carvalho, e juntos decidiram cancelar o contrato que durou 5 meses! O motivo da saída foi que nenhuma das partes chegaram a um acordo e deram fim a conversa! Em breve anunciaremos o novo projeto da cantora! Aguardem", disse o irmão de Michele.
Michele permaneceu na Companhia do Calypso por apenas cinco meses, tempo suficiente para conquistar o carinho e o respeito dos fãs. A cantora chegou ainda a gravar um CD oficial (volume 11), onde obteve destaque com as faixas "Blitz" e "Eu quero bis".
Com a saída de Michele, a Companhia do Calypso segue com os vocalistas Charles Cill e Dayse Santana.
Em nota, Roger disse que Michele se reuniu com a direção da Premier Produções (empresa responsável pela Companhia), e, em comum acordo, decidiram quebrar o contrato da cantora, pois não chegaram a um acordo satisfatório para ambos.
Leia o comunicado:
"É com o coração pesado que nós anunciamos a saída da cantora Michele Andrade da banda Companhia Do Calypso. Michele se reuniu com o Presidente da Premier Produções, Ari Carvalho, e juntos decidiram cancelar o contrato que durou 5 meses! O motivo da saída foi que nenhuma das partes chegaram a um acordo e deram fim a conversa! Em breve anunciaremos o novo projeto da cantora! Aguardem", disse o irmão de Michele.
Michele permaneceu na Companhia do Calypso por apenas cinco meses, tempo suficiente para conquistar o carinho e o respeito dos fãs. A cantora chegou ainda a gravar um CD oficial (volume 11), onde obteve destaque com as faixas "Blitz" e "Eu quero bis".
Com a saída de Michele, a Companhia do Calypso segue com os vocalistas Charles Cill e Dayse Santana.
"ME BEIJA AGORA" É TEMA DE NOVELA!
Entrou no AR nesta segunda-feira na Rede Globo a nova novela da faixa das 19h. O remake de ‘Guerra dos Sexos’ traz em sua trilha mais uma música da Banda Calypso – ‘Me Beija Agora’ é tema da personagem Frô, vivida pela atriz Mariana Armelini e tem uma roupagem dançante que promete fazer o público em casa dançar. “Gostei muito da Frô, ela é cômica. É engraçada. Acho que pode crescer muito na trama.”, comentou Joelma, que pelo que conhecemos, deve ser telespectadora fiel da obra de Sílvio de Abreu.
Não perca a novela ‘Guerra dos Sexos’, de segunda à sábado, logo após o telejornal com as notícias da sua cidade.
Joelma admite que ficou nervosa na gravação do Jogo da Afinidade
Nos bastidores da gravação do Tudo é Possível, Joelma admitiu que ficou nervosa com as provas do Jogo da Afinidade.
O casal da banda Calypso bateu um papo exclusivo com o R7 e disse que, apesar do ciúme, gostou muito de participar do quadro. Assista:
Exclusivo: Joelma e Chimbinha participam da "Mímica do Mionzinho"
Joelma e Chimbinha marcaram presença no Legendários do último sábado. Em um vídeo exclusivo para o site você confere a participação do casal no quadro "Mímica do Mionzinho". Eles tiveram que adivinhar qual música Mionzinho estava interpretando apenas com mímicas. Veja como eles se sairam!
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Sábado Total confirma convite a banda
É, parece que o nosso sonho de ver a Cia em rede nacional pode se torna realidade daqui umas semanas. De acordo com a produção do programa ‘’Sábado Total’’ da REDE TV o convite já foi feito para a banda e assim que possível à banda poderá tá se apresentando no programa do Leão.
Não é de agora que os fãs fazem campanha para a produção de o programa convidar a banda. Já fomos ignorados, outra vez se quer recebemos uma resposta e também alguns detalhes que não precisa ser citados.
Esperamos realmente que os status que Dayse Santana (vocalista) posta no seu Facebook, seja de acordo com essa possível apresentação. ‘’uma nova companhia’’
Afinal de contas seria muito gratificante e bom pra todos verem que a Cia está firme e forte ainda.
Vamos aguardar e que esse sonho venha se torna realidade o quanto antes.
Enquanto esse sonho não se torna realidade, vamos continuar pedindo muuito a companhia do calypso na pagina Oficial do programa: facebook.com/pages/Sábado-Total
DVD 10 anos em Recife já é Notícia
Confira a matéria que saiu no site ‘’Seu Forró’’ sobre o DVD da Companhia.
Uma boa notícia para os fãs da banda Companhia do Calypso: Já foi definida a capital que sediará a gravação do DVD em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo paraense. Segundo a vocalista Dayse Santana, o registro acontecerá na cidade de Recife, onde a banda possuí sede. "Novidades DVD da Cia do Calypso será em Recife, breve novidades e a data!", disse em seu perfil no Facebook.
Inicialmente, o DVD seria gravado no início de julho na cidade de Aracaju (SE), porém uma liminar judicial proibiu a gravação. Na época, alegou-se que não haveria quantidade suficiente de policias militares para atuar no patrulhamento do evento.
Banda Rouge ensaia retorno ao mundo da música
Após 10 anos, quando explodiram no mundo musical, as meninas do Rouge podem retornar à mídia. O produtor Rick Bonadio, que as julgou na época do programa Popstars, no SBT, está à frente do projeto. As informações são do jornal Diário de São Paulo.
Na noite de anteontem, o produtor musical começou o movimento para o retorno da banda e postou a hashtag #voltarouge e quase todas as meninas do grupo, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa, apoiaram a causa.
Uma das integrantes do grupo, Karin Hils, na época da novela Aquele Beijo, disse que ficaria feliz com o retorno. A coluna também conversou com Aline Wirley, que está em turnê com o espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo”. “Eu acabei de falar com a Pati no telefone. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo. Principalmente porque é o Rick que começou a bagunça toda no Twitter”, disse.
De acordo com o jornal, na próxima semana as meninas vão se encontrar, em São Paulo, para discutir o assunto. A ideia é que seja um trabalho bem pontual, para presentear os fãs com os dez anos do grupo. Pode ser que aconteça uma turnê pequena e uma gravação de DVD.
Enquanto isso, junto com a produtora Floresta, Rick estuda também ir atrás de novos talentos, nos moldes do Popstars. Estava quase tudo acertado para que o formato ficasse com a Band, já que a Record, a Globo e o SBT já abrigam programas de jurados ultimamente. Porém, Silvio Santos pode ficar com mais esse programa.
Joelma e Chimbinha de férias na Disney
Joelma e Chimbinha encerram neste domingo (30) a maratona de shows com duas apresentações no interior de Pernambuco. O casal do Calypso sai de férias com os dois filhos menores, Yasmin e Yago. O destino será os Estados Unidos, mais especificamente os parques de Orlando. A família curte a terra do Tio Sam por cerca de duas semanas. Na volta, pousam em São Paulo, onde já começam a ensaiar o novo show, que estreia em novembro.
Morre, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo
A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.
A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino; em junho, precisou retirar a vesícula. Um mês depois, não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.
O velório da apresentadora será hoje, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, a partir das 19h, e às 20h ele será aberto ao público. O enterro será no cemitério Gethsemani, no Morumbi, às 9h30 deste domingo. O corpo já foi levado para o local do velório em meio a um tumulto de fãs e fotógrafos e carros da família.
Na quinta, o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para fazer um programa na Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta.
Na Rede TV!, onde ficou contratada até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.
A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.
Apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira
Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.
Assinar:
Postagens (Atom)