Bomba. A cantora Michele Andrade não faz mais parte da banda Companhia do Calypso. A notícia foi dada ao público na noite desta quarta-feira, 03, por Roger Andrade, irmão da artista.
Em nota, Roger disse que Michele se reuniu com a direção da Premier Produções (empresa responsável pela Companhia), e, em comum acordo, decidiram quebrar o contrato da cantora, pois não chegaram a um acordo satisfatório para ambos.
Leia o comunicado:
"É com o coração pesado que nós anunciamos a saída da cantora Michele Andrade da banda Companhia Do Calypso. Michele se reuniu com o Presidente da Premier Produções, Ari Carvalho, e juntos decidiram cancelar o contrato que durou 5 meses! O motivo da saída foi que nenhuma das partes chegaram a um acordo e deram fim a conversa! Em breve anunciaremos o novo projeto da cantora! Aguardem", disse o irmão de Michele.
Michele permaneceu na Companhia do Calypso por apenas cinco meses, tempo suficiente para conquistar o carinho e o respeito dos fãs. A cantora chegou ainda a gravar um CD oficial (volume 11), onde obteve destaque com as faixas "Blitz" e "Eu quero bis".
Com a saída de Michele, a Companhia do Calypso segue com os vocalistas Charles Cill e Dayse Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário