Durante o papo, Jean respondeu à apresentadora Astrid Fontenelle sobre o que pensa das declarações polêmicas feitas pela cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, que se demonstrou publicamente contra as uniões homoafetivas: “Joelma perdeu uma oportunidade de ficar calada”, diz.
Em entrevista à revista “Época”, a vocalista do Calypso comparou gays a viciados em droga e disse ser contra o casamento homossexual. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou ela à publicação.
Sobre essas declarações, Jean disse que não entende a postura da cantora. “Ela tem um público gay enorme, se veste de uma forma sensual que beira a vulgaridade, já recorreu a muitas cirurgias plásticas para ficar de acordo com o que imaginou para si e não quer dar o direito de as pessoas serem como são, defendendo, por exemplo, a cura para a homossexualidade”. Recorrendo a um trecho da música ”Nos barracos da cidade”, de Gilberto Gil, Jean conclui: “Gente estúpida, gente hipócrita. É o que eu posso dizer dessa mulher”.
O Saia Justa vai ar nesta hoje (03), às 21h30 no GNT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário