Neste 11 de setembro os EUA celebram (?) 10 anos dos atentados às Torres Gêmeas. Os americanos tratam esta data como o maior atentado terrorista já enfrentado. Isso não é nada! Aqui no Brasil o Calypso já está a 12 anos cantando e ninguém faz nada para impedir esta crueldade. Para quem não sabe, Calypso é uma Organização Terrorista liderada por Joelma e Chimbinha e possuem como Deus o Cavalo Manco.
O ataque às Torres Gêmeas foi até explicado na época, cientistas disseram que era um ataque econômico, por destruir a força que rege o capitalismo americano. Eu acho que se eles queriam destruir a economia norte americana era só mandar uma bomba nos Mc Donald’s. Nós também temos duas torres gêmeas aqui no país, e se chama Congresso, mas parece que são elas que fazem o terrorismo brasileiro. A educação no país fica parada, servidores não trabalham e o povo sofre com tudo isso. Mas não é porque estão sob ataque, é porque estão em greve mesmo.
Não temos ataques terroristas freqüentes, mas temos coisas que provocam terror. No Brasil, cada estado tem aquilo que o prejudica: São Paulo tem a poluição, Rio de Janeiro tem a violência, Minas tem as péssimas estradas, a Bahia tem o Axé… Então a gente pode ver que é algo que não mata, mas também precisa ser combatido.
Dez anos após o ataque às Torres Gêmeas o mandante foi assassinado, pelo menos é o que o exército norte-americano divulgou. Se Bin Laden realmente foi morto, ele foi é burro, porque o Acre tá aqui e se ele quisesse esconder era só ir pra lá. Outro esconderijo bom seria a sala de troféus do Atlético Mineiro, faz muito tempo que ninguém entra ali.
De acordo com o Blog do Noblat, mais de 35 mil foram presos acusados de Terrorismo após o 11 de setembro. Ou seja, acusar alguém de terrorismo é como diagnosticar alguém com virose, se não sabe o que é, vai como isso mesmo.
Fonte: Bebida Liberada
Nenhum comentário:
Postar um comentário