segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Calypso continua reinando, mas Claudia Leitte volta ao Top3 e promete acabar com o reinado!


Sandy vem caindo de posição e agora se encontra na 10°. Já o grupo “Girls” mostra que estão conquistando o publico nacional e já comanda com dois hits no Top10. Quer votar? Clique aqui

Jorje & Matheus voltam ao top10 do Top Hits, e se aproxima cada vez mais do primeiro lugar. Já Claudia Leitte, deu a volta por cima e passou na frente de Ivete Sangalo, Jorge & Matheus e Girl e vem ganhado força e subindo cada vez de posição. Vamos ver os 20 mais votados:

1. Banda Calypso – Me beija Agora
2. Banda calypso – Eu me rendo
3. Claudia leitte – Largadinho
4. Claudia Leitte – Bem Vindo Amor
5. Claudia Leitte – Afaste-se De Mim
6. Jorge e Mateus – Flor
7. Jorge e Mateus – Enquanto Houver Razões
8. Girls – Acenda a Luz
9. Girls – Monkey See Monkey
10. Sandy – Aquela dos 30
11. Sandy – Escolho você
12. Ivete Sangalo – ‘Vejo o Sol e a Lua’
13. Ivete e Shakira – Dançando
14. Ivete Sangalo – No brilho desse olhar
15. Thaeme e Thiago part. Luan Santana – Hoje Não
16. P9 – My Favorite Girl
17. Paula Fernandes – Um Ser Amor
18. Paula Fernandes – Cuidar Mais de Mim
19. Wanessa – Shine It On
20. Anitta – Show das Poderosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário