segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Calypso e Claudia Leitte Reinando no TOP 20, como de costume

Poder baby, descreve esta banda que esta há meses no primeiro lugar do THB com “Me Beija Agora”. E nesta seman o recorde é: Banda(Artista) mais votado na semana com mais votos no Top Hits Brasil.


Bem, neste mês e outubro foi registrado o maior numero de votos totalizados do T HB., cerca de 25000 votos. E nesta semana de historia, quem domina é a Banda Calypso com 21% em “Me Beija Agora” e 21% em “Eu me Rendo”, resultando em 42%.

Ainda falando em Joelma e sua banda, Calypso esta dominando o Top Hits Brasil há alguns meses, e promete passar anos.

Depois da banda Calypso vem Claudia Leitte, que retornou ao terceiro lugar e outras posição nesta semana. Wanessa Camargo desceu para setima posição e Paula Fernandes não saiu do lugar, mas ainda esta em destaque no THB. Quer votar? Clique Aqui

Sandy vem se destacando e promete a votar ao Top5 novamente! Lembrando que a cantora participou do “Do Bau” e regressou ao THB com alguns votos em vantagens. Quer votar? Clique Aqui


Confira a lista dos 20 mais votados da semana:

1. Banda Calypso – Me beija Agora
2. Banda calypso – Eu me rendo
3. Claudia Leitte & Wanessa e Naldo – Me pega de jeito
4. Claudia leitte – Largadinho
5. Claudia Leitte – Afaste-se De Mim
6. Claudia Leitte – Bem Vindo Amor
7. Wanessa – Shine It On
8. Paula Fernandes – Um Ser Amor
9. Paula Fernandes – Cuidar Mais de Mim
10. Sandy – Aquela dos 30
11. Sandy – Escolho você
12. Jorge e Mateus – Flor
13. Jorge e Mateus – Enquanto Houver Razões
14. Luan Santana – Tudo Que Você Quiser
15. Nx zero – Ligação
16. Nx Zero – Maré
17. Girls – Acenda a Luz
18. Só Pra Contrariar – Me Perdoa
19. Girls – Monkey See Monkey
20. Gusttavo Lima – Diz pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário