sexta-feira, 5 de junho de 2015

BANDA CALYPSO MARCARÁ PRESENÇA NO SÃO JOÃO 2015/ COBERTURA DO BLOG LIBERDADE BOM SUCESSO

calypso
Informações oficiais apuradas pelo blog Liberdade Bom Sucesso através da empresa Grandilson Produções confirmam que a grade de atrações do São João do Vale do São Francisco a cidade de Paratinga 2015 já está pronta. Isso significa que todas as bandas já estão com os contratos assinados.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a grade com as atrações  como, a Banda Calypso será um das atrações  da festa, já que a produção do grupo de Belém do Pará, enviou um roteiro a equipe do blog, onde farão uma turnê pelo Nordeste em junho e na agenda, Petrolina teria o show do casal Joelma e Chimbinha no dia 24 de Junho.


Veja a agenda enviada pela banda à redação:
Dia 20-Recife-PE para Mossoró-RN;
Dia 21-Mossoró-RN para Afrânio-PE;
Dia 22-Afrânio-PE-Caruaru-PE;
Dia 23- Caruaru-PE via Aracaju-SE;
Dia 24- Aracaju-SE, a banda segue direto para Petrolina-PE que no dia seguinte (25) fará show na cidade de Paratinga-BA, isso de acordo com o roteiro enviado pela produção da banda.

A Redação do Blog Liberdade Bom Sucesso aceitou o convite para fazer a cobertura do São João da cidade de Paratinga nos dias 24 E 25 de com Banda Amor de Cinema,Leo Santana, Banda Calypso, e Sela Vaqueira entre outras atrações regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário