sexta-feira, 5 de junho de 2015

Forrozão do Galo tem trios elétricos, quadrilhas e show de Calypso

O bloco Galo da Madrugada realiza, na sexta (5) e no sábado (6), a sétima edição do Forrozão do Galo. O arrasta pé acontece no 'polo do Galo', bairro de São José, e a expectativa dos organizadores é receber 50 mil pessoas por noite. As atrações são apresentações de quadrilhas juninas, trios elétricos com bandas de forró e shows com nomes como Calypso, Nádia Maia e Geraldinho Lins.

A programação começa na sexta às 20h, com três trios elétricos comandados pelos cantores Ivan Gadelha e Fabiana Pimentinha, e a banda Perkata de Couro, que vão arrastar o público da Avenida Dantas Barreto até a Praça Sérgio Loreto. Enquanto isso, no palco principal do evento, haverá shows de artistas locais como Rainha da Balada, Gustavo Travassos, Nádia Maia, Beto Hortis, Ed Carlos, Geraldinho Lins e Calypso. Pela terceira vez no Forrozão, Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD comemorativo de 15 anos da banda. Os shows terminam às 2h.

Joelma e Chimbinha vão lançar o DVD comemorativo de 15 anos da banda Calypso no evento. (Foto: Divulgação)
No sábado, além de Ivan Gadelha, banda Perkata de Couro e Fabiana Pimentinha, a banda Asas da América se apresenta nos trios. E o Forrozão do Galo continua com apresentações da Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, Benil, Maciel Melo e a banda Musa, no palco principal do evento, a partir das 20h.
O Forrozão também oferece ao público forró pé-de-serra, cidade cenográfica, apresentações de quadrilhas juninas e feirinhas de comida típica.

Segurança e alimentação
Além de efetivos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, o Galo da Madrugada providencia 100 seguranças privados e 30 guardadores de carros - todos das comunidades de São José, Coque e Ilha Joana Bezerra - para garantir o conforto do público.
Para alimentar os forrozeiros, estarão disponíveis 23 barracas para venda de bebidas e comidas típicas, operadas pelos moradores das comunidades do Coque e da Ilha Joana Bezerra.

Serviço
7º Forrozão do Galo
Sexta-feira (5) e sábado (6)
Das 18h às 2h
Saída dos trios elétricos: Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio
Palco principal: Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José
O evento é aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário