quinta-feira, 1 de junho de 2017

Até Parece: Vanessa Alfaia ou Joelma?

Toda poderosa! #Lacrou  (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Paneiro deste sábado (27) foi todo trabalhado na cultura paraense, que tá bombando na novela A Força do Querer, de Glória Perez. E pra coroar a festança, Vanessa Alfaia subiu no palco para interpretar nada mais, nada menos, que a cantora Joelma, no quadro 'Até Parece'. E olha, parece mesmo, hein?! Dá aó uma conferida nesse lacre, maninho:

CLIQUE AQUI

Até Parece: Cantora tem voz parecidíssima com a da cantora Joelma

“O Paneiro é um programa maravilhoso, que leva a nossa cultura para o resto do país e esse quadro ‘Até Parece’, também é algo muito legal, pois mostra os timbres de pessoas que parecem com de artistas famosos. Então, para mim, é uma grande honra participar”.

E não é por acaso que Vanessa canta tão bem Joelma. A cantora é fã da artista paraense desde muito nova e não cansa de elogiá-la: “A Joelma é uma artista completa que dança, canta e tem timbres muito altos e que por isso é tão interessante interpretá-la. Além disso, é uma personalidade que também leva a cultura do norte para o Brasil inteiro”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário