quinta-feira, 1 de junho de 2017

Joelma pede 'corrente de oração' pela vida de Eliana, grávida de cinco meses

Joelma usou as redes sociais para mostrar apoio a Eliana, que está grávida de cinco meses e precisou se afastar do trabalho para cuidar da saúde depois de sofrer um descolamento de placenta e receber ordens médicas de entrar em repouso total. No Instagram, a cantora elogiou a apresentadora e pediu uma "corrente de oração" para a amiga.

"Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida Eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem", desejou Joelma, citando o trecho "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" da bíblia.

"Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês", desejou a cantora. Foto: SBT/Divulgação

E concluiu: "Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês. Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida. Amém!".

No dia 23 de maio, Eliana publicou um desabafo no Instagram no qual revelou seu estado de saúde. De acordo com ela, o descolamento da placenta a impediu fazer qualquer esforço, inclusive levantar da cama. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro. Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", escreveu a apresentadora do SBT.

Segue o texto:

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28 Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida @eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem. Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês. Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida. Amém!!! #DeuséFiel #ForçaEliana #EstamoscomVocê #OraçõespelaEliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário