O casal subiu ao palco Luiz Gonzaga após a apresentação de Alceu Valença e agitou os fãs, que dançaram ao som da mistura rítmica característica da banda de Belém do Pará.
Como não poderia faltar, o show teve muita lambada, carimbó e merengue. Os clássicos da banda levaram os fãs à histeria. Gritos, aplausos, declarações de amor e até mesmo choros de emoção marcaram a apresentação. Sucessos como "Juras de amor", "A lua me traiu", "Dançando Calypso", "Pra te esquecer" e "Entre tapas e beijos" foram cantados em coro pelo público.
Show marcado pela interação da cantora Joelma com o público, teve como momento especial a subida de três garotas e dois rapazes ao palco para dançar com os dançarinos e dançarinas, concorrendo a um kit da banda. O resultado, naturalmente, foi decidido pelo público sob mais gritos e aplausos.
Consagrada no quesito venda de CD's e DVD's, sem contar na lista de premiações, banda Calypso fez os fãs dançarem do início ao fim do show.
Houve também aqueles que tiveram a oportunidade de ver Joelma e Chimbinha em palco pela primeira vez. Foi o caso de Maria Luciana. E até mesmo pessoas que vieram de longe para curtir o som da banda Calypso. Deninha Nascimento mora em Florianópolis, mas aproveitou que a família mora em Aracaju e foi até a praça Hilton Lopes conferir a apresentação. Anderson Andinho, presidente do fã clube Tornados Calypso saiu de Arapiraca, Alagoas, até a capital da qualidade de vida, para prestigiar os ídolos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário