Joelma e Chimbinha participaram nesta quarta-feira (28) das gravações do "Show da Virada". A vocalista da banda Calypso se apresentou no segundo dia de gravação do show, que acontece em São Paulo e explicou os boatos sobre o convite para posar nua em revista masculina.
"Não tem essa história. Recebi o convite há sete anos, aí recentemente os jornalistas perguntaram de novo, sobre o convite antigo e o assunto ressurgiu. Eu digo não e não é só pela minha religão", conta a cantora. "Eu tenho filho, Deus me livre. Não vou dar autógrafo na minha perereca. Imagina um fã pedindo um negócio desses?", disse Joelma.
A cantora também comentou sobre a escolha de Deborah Secco para interpretá-la em filme sobre a história do casal. "Foi uma escolha maravilhosa, eu já conhecia o trabalho da Deborah há muito tempo. Ela já foi a shows meus, conversou comigo, esteve na minha casa. Ela é uma super profissional que pega tudo no olhar", conta Joelma.
"Lembro de quando ela fazia a Íris em 'Laços de Família', que ela era muito moleca, muito perigosa, como eu fui na adolescência. Não poderia ter pessoa melhor", complementou a cantora, que disse que o ator para o papel de Chimbinha também já foi escolhido, mas o produtor ainda não quis revelar quem será.
Aos 38 anos, Joelma também contou que pretende ter outro filho até os 45. "Quero diminuir os shows para cuidar mais desse filho porque os meus outros foram cuidados por outras pessoas", conta a cantora que tem três filhos com Chimbinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário