sábado, 22 de junho de 2013

Joelma, da Banda Calypso, completa 39 anos neste sábado

Quase na casa dos 40, Joelma, da Banda Calypso, completa 39 anos neste sábado, 22 de junho de 2013
Quase quarentona, Joelma, da Banda Calypso, completa 39 anos neste sábado (22), em meio a tantas polêmicas. A mais recente delas seria de que o grupo paraense, que atingiu o auge em 2007, chegaria ao fim. Mas, em conversa com o Purepeople, tudo foi desmentido por Chimbinha, guitarrista do grupo: "Isso é mentira!"


Os rumores teriam começado depois de um show feito em Recife, quando a artista disse que se dedicaria a cantar música gospel. O marido da cantora contou à nossa equipe que sua mulher estaria sim empenhada em dar continuidade ao projeto"Calypso de Deus". "Nós vamos continuar até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Ela não está se sentindo bem cantando o estilo de música que canta hoje. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar".

Outra notícia que ganhou os holofotes, no último dia 11, seria o fim do casamento de Joelma e Chimbrinha. Segundo a coluna "Retratos da Vida", os dois estariam vivendo um problema no relacionamento. No entanto, no "Programa da Tarde", apresentado pela ex -de Roberto Justus , Ticiane Pinheiro, o casal negou qualquer mal-estar entre eles. "O casamento está maravilhoso", garantiu o líder da banda.

Outro escândalo que envolve a aniversariante de hoje, que já vem rendendo assunto desde abril, é a declaração dada pela cantora à revista "Época". Na entrevista, Joelma disse que "lutaria até a morte para fazer a conversão" caso tivesse um filho homossexual. Evangélica, a vocalista da Banda Calypso se declarou contra o casamento gay e afirmou que os homossexuais são como pessoas viciadas em droga. "É como um drogado tentando se recuperar".

Dentre tantas notícias polêmicas, o filme "Isto é Calypso" continua de pé. O longa, que contará a história da Banda Calypso e já conquistou o direito de captar a bagatela de R$ 10.722.688,00 pelo Ministério da Cultura para sua realização, está confirmado. "Tivemos uma reunião sobre o filme para decidir o ator que irá me interpretar. Conseguimos definir: é um ator da Globo, um rapaz que faz novelas, mas não posso falar agora. Ainda é um segredo", disse Chimbinha em entrevista ao Purepeople.

Nenhum comentário:

Postar um comentário