A banda Calypso não vai mesmo acabar. Pelo menos foi isso que Joelma garantiu, durante bate papo com O Fuxico. De acordo com a cantora, o projeto gospel no qual está envolvida será realizado paralelamente aos trabalhos com o grupo, que se prepara para gravar seu novo DVD no São João do Cerrado, em Brasília, no dia 8 de agosto. "Meu trabalho é na banda Calypso", afirmou.
"A Banda Calypso nunca vai acabar. Temos muitos projetos em andamento, como a gravação do nosso novo DVD. Vou entrar em estúdio para fazer essa coletânea gospel após a gravação desse DVD", explicou Joelma. "O CD gospel é apenas um agradecimento a tudo o que Deus me deu. Mas meu trabalho é no Calypso".
Além dela, seu marido, o guitarrista Chimbinha, também prepara um álbum instrumental ainda para este ano, o Guitarras que Cantam – Volume 2.
"Tem muita coisa boa vindo por aí, inclusive nosso 19 CD", disse.
Evangélica, Joelma foi alvo de várias criticas por se posicionar contra a união homoafetiva, no início deste ano. Sobre o assunto, a cantora diz que superou.
"Ficamos chateados [ela e o marido] pela falta de apuração de alguns jornalistas. Eles foram publicando notícias sem fundamento. Mas temos Deus ao nosso lado e os fãs, que fazem parte da nossa família", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário