domingo, 31 de julho de 2011

Ariano Suassuna critica Calypso

Com o “Cultura no Parque” com parte da programação de aniversário dos 53 anos de Paulo Afonso, este ano a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso deu de presente a população acesso gratuito a uma vasta diversidade cultural. O detalhe é que a população não foi levada muito até a cultura.

O que se viu neste primeiro dia do evento foi um público razoável, porém seleto e que soube apreciar e valorizar com cadência o que foi oferecido.

Ontem (28), a abertura aconteceu com Ariano Suassuna, que divertindo a plateia em sua aula-espetáculo, defendeu a valorização da cultura brasileira e ainda criticou ícones musicais como Banda Calypso, Lady GaGa e Banda Restart. Logo em seguida o público não se acanhou e se jogou na dança ao som de Luciano Magno, Maestro Spok e André Rio.

Hoje, a expectativa é que a estimativa de público seja elevada devido a uma das atrações mais esperada do “Cultura no Parque”, o cantor e compositor Zeca Baleiro, que sobe ao palco às 23h. Antes dele haverá show com Gean Ramos às 21h.

O “Cultura no Parque” acontece no Parque de Exposições Djalma Wanderley até este sábado (30) e a sua programação sempre se dá início a partir das 18h com exibições de filmes e exposições de artistas diversos.

Fonte: http://umbuzada.com/v2/pagina.php?id=3051

Um comentário:

  1. quem esse velho viado cachorro baitola pensa q e p falar da calypsooooooooooo

    ResponderExcluir