segunda-feira, 18 de julho de 2011

Reforçando a noticia sobre a participação em DVD

Com mais de 200 músicas já gravadas por cantores como Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Edson & Hudson e Eduardo Costa, é a vez da dupla João Victor & Ricardo chegar a um dos momentos mais importantes da carreira. No próximo dia 9 de agosto eles gravam o primeiro DVD em S
ão José do Rio Preto, no Villa Conte. O projeto do DVD foi idealizado por Bruno, da dupla Bruno & Marrone.
Preparada para 2.500 pessoas, a festa terá a presença dos companheiros de estrada da dupla: Bruno & Marrone, João Carreiro & Capataz, Banda Calypso, além de uma atração surpresa. Todos eles farão uma participação especial no novo DVD.
A previsão é de que o álbum seja lançado em novembro deste ano. Serão 25 canções, sendo 80% próprias. " Cada um tem uma inspiração, representa um momento, uma história. Muitas delas têm uma mescla dos meus pensamentos e do Ricardo", conta João Victor. "Sou mais romântico e ele é mais despojado, unimos nas letras o romantismo e a irreverência".
Estrutura
O cenário escolhido para o show, o Villa Conte, ficará totalmente diferente dos eventos ali já realizados. O palco Geo Space, com 18x14 metros, ficará na parte externa, na área coberta. Open bar, a festa bares distribuídos pelos ambientes, pista e Espaço Premium.
O som e a iluminação ficarão por conta da Torau Equipamentos Profissionais, empresa conceituada e responsável por importar os melhores e mais modernos equipamentos de som e luz usados nos palcos de todo o mundo. No Brasil, os shows de Fernando & Sorocada são iluminados pela Torau.
Ingressos
Os ingressos para o envento estão à venda em um estande no Rio Preto Shopping. Os valores vão de R$ 20,00 à R$ 130,00 entre o lote promocional eo último lote de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário