sábado, 23 de julho de 2011

Comentários sobre o show de Salvador

HOTEL: Bem , a banda não atendeu ninguém no hotel, tinha 3 a 4 fã clubes presentes, e quando fo por volta das 11 horas a banda desceu, os ãs fecharam a passagem da vã e o segurança desdeu e avisou que ia atender no camarim, daí os fc’s seguiram para o show, que não estava tão cheio como esperado.

O SHOW:O show foi muito bom, como sempre,aqui em Salvador, a galera cantou até o fim do show e animou bastante. Joelma conversou com o público e começamos a cantar a música Lelezinha, Joelma cantou e foi engraçado por sinal. Depois  pedimos a música Agradeço esse amor,público pediu a música S.O.S que Joelma não lembrava a letra e o Chimbinha pra facilitar puxou a música Ataque de leão (primeira vez tocada em um show), e pro fim pedimos Agradeço esse amor que também foi tocada. Destacando que o público de Salvador deu seu recado e mostrou que os fãs querem as músicas novas no repertório, caracteristicas que já está ficando marcado como público de Salvador,porque os últimos shows que estão acontecendo por aqui a gente mostra o que quer ouvi e a  Joelma acaba cantando. Muitos podem achar que é falta de respeito com a banda, que não o deixamos fazer o seu show conforme o combinado , porém é melhor do que ir a um show e depois ficar reclamando que  o repertório tá o mesmo, que Chimbinha não muda o repertório e tudo mais. Isso não é falta de respeito é opinião de fã, e visivelmente a Joelma gosta disso, Chimbinha também porque ele trocou duas músicas do repertório em cima do palco que foram Você me enganou // Anjo, Joelma ficou surpresa e riu com isso, coisa que não foi muito diferendo do show que aconteceu em Dias D’Àvila- BA no dia 25.06.

No terceiro bloco, Joelma entrou com um figurino novo (abaixo), o short muito parecido com o usado no programa da Eliana e no Tudo é possível, porém azul,  parte de cima tem umas pedrinhas, só que pelo jeito não tinha usado ele antes nem para testar,porque bastou Joelma começar a dançar que o  cabelo começou a prender na roupa ( veja no video)

banda calypso em salvador dia 22.07 3° bloco (9)

Veja mais fotos aqui

REPERTORIO:

01. Abertura - Vida Minha
02. Xonou Xonou
03. Cumbia do amor
04. Cantando o amor
05. Meu encanto
06. Acelerou // Disco Voador
07. Chá de Maracuja
08. Tchau pra Você // Te econtrei
09. Temporal // A lua me traiu
10. Lelezinha

CANTOR

11. Perdoa
12. A cura
13. Doce Mel
14. Não Posso negar que te amo
15. Tapas e beijos
16. Dancando Calypso // Vendaval // Chamo por você
17. Você me enganou // Anjo
18. Agradeço esse amor
19. Ataque de um leão
20. De joelhos

CANTOR

21. Lagrimas de sangue
22. Love you mon a'mour
23. Louca Sedução
24. No Bate Papo
25. Encerramento

CAMARIM:  Como eu havia dito lá no começo da postagem, o segurança falou que a Joelma ia atender no  camarim, bem ela atendeu alguns fãs, só que de repende ficou um tumulto muito grande do lado de fora, eno camarim a banda recebeu o pessoal da impresa, resultando que pouquíssimas pessoas foram atendidas e Joelma mandou falou que ia atender no hotel de novo , o que levou muita gente desconfiar do atendimento e não seguir pro hotel de novo, porém os poucos fãs que seguiram pro hotel conseguiram tirar foto com Joelma no ônibus.

Fonte: http://www.naomevejosembandacalypso.com/2011/07/tudo-que-rolou-no-show-de-salvador-ba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário