quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Melhoes Looks: Joelma Mendes

Ela é dona de uma voz poderosa e leva a cultura do Pará para o mundo, Joelma é responsável por torna o ritmo calypso mais que popular em todo Brasil, hoje a famosa Banda Calypso não é a unica a explorar esse ritmo, mas o sucesso que conseguiram a frente do calypso é único deles.
          Foram-se o tempo das vacas magras e dos cavalos mancos, unico cavalo que Joelma conhece são os milhares de cavalos na raça Mustangue que a dhiwâ do Pará tem. -Brincadeira-
          Mas que a mulher está toda trabalhada na riqueza ninguém duvida ta, ela corre na esteira de Louboutin, acho isso muito phyno!
         Certo que muita gente não curti o estilo da loira nos palcos, os figurinos e botas, certo também que ela leve as vezes esse visual para sua vida pessoal, mas uma coisa eu digo a pessoa passar o dia montada nas botinhas que ela usa não é para qualquer um, além disso ela ta podre circulando entre as sexy's. E é por isso que dedico meu post a ela, para mostrar que ela não é só glitter e bota, ela também usa uns looks causadores. 
   
  Tá bom, já pode sentar lá Claúdia. E ai? Ela causa ou não? O que dizer dessa produção que ela usou ali numa passadinha na Europa. Hiiii, dou muita risada do povo que não tem dinheiro para viajar ai vai para Europa. Mas serio, vamos avaliar o look, meia calça black + vestido curto salmão + sobretudo, o visual dela é todo preto a não ser pelo vestido de cor que ela colocou para dar vida a produção, fez um rabo de cavalo para o lado e se jogou.

                               
   Macacão curtinhu tomara-que-caia ficou bem jovem, mas Joelma errou em duas coisas: primeiro foi a gravata, se no lugar dela Jojo tivesse se jogado nos max colar, a minha fiia Xuxa tinha pedido arrego, e o segundo erro da loira foi as alças do sutiã que não ficou elegante, amor tu usa Louboutin. No resto a loira arrazoou.

                                     
  Essa ai é uma das roupas usada por ela em seus shows , pare de olhar para as pernas da louca e ter vontade de corta a sua, olhe mais para cima e veja o look, ella colocou um corselet por cima de um tecido fininho que ficou bem romântico fez um coqui e se jogou. Acho que ela deve usar para cantar músicas românticas... eu acho?

                                           
  Aqui ela estar com um blusa em transparência que não se torna vulgar pelo fato de ser manga longa, combinou com um saia cintura alta baloné.

         
    E essa fotinha foi tirada a 2 anos atrás, mas ta valendo só para mostra que ela sabe ser elegante e muito da Phyna. vestido curtinho em tom azul escuro tafetá, podreeee.


        OI? Joelma? sim sim é a louca no lançamento do seu spraysinho mágico, uiii! só consigo olhar para essa grendha Ivete Sangalo que ela esta calçando, o vestido é curtinho, o detalhe fica por conta das regulagens abaixo do colo e na parte de baixo do vestido e do capuz.

     Eu não escuto muito Calypso a não ser quando meu friend Cayo resolve ligar seu blackberry e tocar os hits dela, mas temos que reconhecer que ela está com tudo, uma carreira invejável, um corpo incrível, familia bela. Lutou muito para estar onde estar. Criticada por uns, Amada por milhares... que não a acham brega nem cafona, vem ela exatamente como postei, linda, phyna e elegante!

3 comentários:

  1. eu amo demais demaisssssssss o calypso !

    ResponderExcluir
  2. Sou Fã da Joelma...Faço o possivel pra ver ela em todos os programas de televisao...
    Faço tudo para eu poder conhecer ela pessoalmente e cantar com ela...
    Sou envagelica tenho 14 anos e sou fã realmente de calypso...
    sou de Itanhomi Minas gerais.e gostaria de cantar com a Joelma Um novo ser...
    Eu amo Calypso
    sou 100% calypso

    ResponderExcluir
  3. +Gabriely Eu também, nunca a vi a olho nu, :-/

    ResponderExcluir