domingo, 6 de novembro de 2011

Calypso e G.Safada em MANAUS (83 fotos, bastidores)

Nesta última terça-feira nós do Forró em Sampa tivemos o prazer de realizar mais um grande sonho: cobrir a banda Calypso em MANAUS!

Palco do seu 2º DVD, e nosso preferido, o Sambódromo da capital amazonense reviveu fortes emoções com shows da banda Calypso, Garota Safada e da banda Rabo de Vaca.

Após a abertura da noite por uma banda local, Joelma e Chimbinha subiram ao palco perto da meia-noite e colocaram a galera para pular literalmente.

Antes de falar propriamente dos grandes shows, o que faremos em outra matéria, a seguir foto da nossa viagem pela belíssima região amazônica, fotos do hotel, bastidores e camarins da banda Calypso e Garota Safada.

Como destaque ressaltamos o momento único no camarim entre Joelma e a sra. Ivanilde da banda Fazendo Arte, primeira banda em que Joelma cantou. Aliás, a vocalista durante o show chamou-a ao palco e fez uma justa homenagem agradecendo – e muito – em público toda a confiança que Ivanilde depositou em seu trabalho. Muitas entrevistas e fãs também foram atendidos pelo casal tanto antes como após o show.

E por parte da banda Garota Safada, merece relevância a participação de Wesley Safadão na gravação do DVD da banda Rabo de Vaca que aconteceu logo após o show da ceaserense. Wesley cantou uma música muito bonita e que vai ser sucesso com toda certeza.

Logo após sua participação, o vocalista foi direto ao aeroporto rumo a Fortaleza e devido ao assédio dos fãs por pouco não perdeu seu vôo.

Para ver todas as fotos dos bastidores deste grande evento, clique AQUI.

Não podemos deixar de agradecer mais uma vez todo o carinho que toda a banda Calypso e Garota Safada sempre têm conosco, seja nos palcos ou nos bastidores, seja cantor, dançarino (a) ou músico, empresário ou assessor. OBRIGADO por nos ajudar a trazer aos fãs de todo o Brasil momentos tão especiais como este!!!

A seguir algumas fotos desta noite e logo mais as fotos dos shows:
Visão linda saindo de São Paulo


Chegando em Manaus


Clima ÓTIMO no camarim da Banda Calypso


Joelma e Chimbinha, só sorrisos!!!


Ivanilde - Banda Fazendo Arte, Joelma e amiga, relembrando início da sua carreira


Wesley Safadão, logo após o show da Garota Safada atendendo aos fãs


Imagem diz tudo: ambiente de alegria pura!


Joelma com o SORRISÃO que os fãs adorammm!!!!


www.ForroemSampa.com
O site de TODOS os Calypseiros e Forrozeiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário