terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fim do “Tudo é Possível” é dado como certo na Record


A Record deve mesmo tirar o “Tudo é Possível” do ar. O programa está tomando o tempo da apresentadora Ana Hickmann, que também comanda o “Programa da Tarde”. Luciana Gimenez, contratada da RedeTV, chegou a ser convidada para substituir Ana, mas as negociações não avançaram.

A produção do programa, discretamente, começa a ser deslocada para outros setores. Boatos afirmam que Ana foi informada essa semana que a atração sairia do ar. A loira teria chorado nos bastidores da Record.

Reality show

Rodrigo Carelli, diretor de “Fazenda de Verão”, quer dobrar a audiência da Record às 20h30, com a estreia do reality. Para o profissional, não importa a colocação no Ibope. Vale lembrar que o programa enfrentará diretamente a novela “Carrossel”, maior sucesso do SBT.

Grade voadora

A grade da Record, pra variar, continua mudando com grande frequência. “Fazenda de Verão” estreia amanha (31), às 21h45, e só depois muda pra faixa das 2oh30.

Libera, Globo

A Globo está formando a pequena lista dos funcionários da casa que poderão ir para o “Teleton”, promovido pelo SBT. Eri Johnson e Erick Marmo estão liberados. Vale lembrar que a emissora vetou Cláudia Leitte e Daniel no especial

Inusitado

Paulo Betti, no ar em “Lado a Lado”, mandou uma cartinha pro Luciano Huck para participar do “Lata Velha”. O ator quer usar sua influência na Globo para reformar o ônibus de São Bento, time de futebol de Sorocaba, em que ele é fanático.

Olho na tela

A Band vai gravar uma mensagem de fim de ano, com todos os apresentadores da emissora. A mensagem será voltada para o período de Natal e Ano Novo. Ainda não há decidido quem dirigirá a vinheta.


"Casos de Família" aborda pedofilia de forma inaceitável
Passou dos limites

O “Casos de Família” desta segunda-feira (29) passou de todos os limites ao retratar a pedofilia com naturalidade. Um dos convidados afirmou que conheceu  sua mulher quando ela tinha apenas 11 anos de idade. Acontece que o homem tinha mais de 30 anos na época.

Passou dos limites 2

No final do programa, Christina Rocha afirmou que “o crime já teria sido prescrito”. A apresentadora alertou para que as crianças não deixasse ser tocadas por mais velho. Até mesmo um telefone para denúncia foi divulgado. Tudo isso, claro, depois de um espetáculo onde a pedofilia foi abordado como um assunto normal.

Sucesso 

O “The Voice Brasil” entrou no seleto grupo de programas que conseguem excelente repercussão na internet. O site da atração, desde a estreia, já recebeu 19 milhões de visualizações. O número impressiona.

Sinal amarelo

As novelas da Globo vem registrando péssimos índices. Ontem, “Lado a Lado” marcou 19, “Guerra dos Sexos” 21 e “Salve Jorge” fechou com apenas 32 pontos. É uma das piores fases da dramaturgia global.

Sinal amarelo 2

De acordo com dados consolidados, o “Se Liga, Brasil”, novo programa na RedeTV, marcou apenas 0.7 de média. A atração não alterou a audiência que a emissora costumava marcar no horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário