sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nicki Minaj briga com Mariah Carey!


Nicki Minaj briga com Mariah Carey em gravação do American Idol
As juradas se estranharam durante audição do reality show e você assiste ao vídeo aqui
Da Redação
Mariah Carey e Nicki Minaj se estranharam em audição do American Idol na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, na última terça-feira, dia 2. Segundo o vídeo divulgado pelo TMZ, Nicki aparece exaltada e até xingando Mariah.
- Controlem essa m****. Controlem. Randy, então, dispara: calma, calma. Mas Nicki continua:
Não me diga que eu sou uma gangster...Toda vez que você me tratar
assim, eu vou reclamar e se você tem um problema com isso, se vira. Eu
avisei a eles. Não vou aguentar com essa m**** da alteza alí [aponta
para Mariah]. Se vira. Não vou sentar aqui para a cada minuto você me
assediar.
Antes do vídeo ser rodado, no entanto, fontes contaram ao TMZ que Nicki teria ameaçado Mariah dizendo: Eu vou acabar com você. A confusão teria acontecido porque elas teriam discordado da apresentação de um candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário