segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BAIXE O CD DO SOM BRASIL JOVEM GUARDA

Lista de Músicas – Som Brasil – Especial Jovem Guarda (2012)
BAIXE AQUI!!!

01. Banda Calypso – Parei na contramão – Eu sou terrível – É proibido fumar

02. Restart – O bom

03. Marcelo Jeneci e Laura Lavieri – Esqueça (Forget Him)

04. Stop Play Moon – Rua Augusta

05. Banda Calypso – Festa de arromba

06. Restart – Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones

07. Marcelo Janeci – Gatinha manhosa

08. Stop Play Moon – Eu daria a minha vida

09. Banda Calypso – Devolva-me

10. Restart & Jerry Adriani – Doce doce amor

11. Marcelo Jeneci & Golden Boys – Alguém na multidão

12. Stop Play Moon – A volta

13. Banda Calypso & Wanderléa – Pare o casamento (Stop the wedding) e Prov

Dados: Som Brasil – Especial Jovem Guarda (2012)

Tamanho: 79 Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário