segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entrevista com: Manu da Banda Batidão citando Joelma


A nossa querida Manu não mediu esforços para responder nossa entrevista, ela que já é conhecida nacionalmente várias participações na Televisão Brasileira dentre eles o "Astros" ela também gravou programa Fantástico ao lado de grandes estrelas do nosso Pará. Ela é conhecida como a Princesa do Tecnomelody também com tanta beleza né! (Risos) Ela conversou com nossa Equipe alguns dias atrás e falou sobre a sua carreira e sua vida pessoal. A Entrevista você confere a seguir.
                   
Os Bastidores da Midia : Como você começou sua carreira?

Manu: Eu Sempre quis ser famosa, mas nunca pensei em ser cantora. Quando eu era criança costumava frequentar com meus pais uma igreja evangélica que tinha na esquina da minha casa, foi lá que tive meu primeiro contato com o público... Aos 9 anos entrei para o coral de meninas da igreja, adorava criar coreografias e ensinar as outras meninas a fazer "carão", eu claro, fazia caras a bocas (Risos). Como eu era a garota mais extrovertida da turma sempre me colocavam a frente do coral, eu adorava aparecer (Risos); não demorou muito pra que os convites começassem a aparecer. Aos 14 anos comecei a cantar profissionalmente em bandas da minha cidade.



Os Bastidores da Midia : Como você ficou conhecida no mundo Tecnomelody?

Manu: Sempre tive contato com o ritmo, sou de Belém, e Belém é uma cidade muito musical, aqui os estilos se conversam, todo mundo gosta e escuta de tudo. As pessoas costumam fazer muitas comparações, já me chamaram de "Lady Gaga do Pará" "Madonna de Belém". Me divirto muito com isso e não posso negar que adoro, afinal, elas são grandes referencias pra mim. (Risos)


Os Bastidores da Midia : Qual momento marcou a sua trajetória na Banda Batidão?

Manu: A finalização do meu DVD em Santarém foi incrivel, a energia daquele povo me surpreende. Adoro a energia que meus fãs me passam quando estou no palco, chega a arrepiar e eu piro com isso, nunca pensei que poderia encontrar fora de casa um amor e um carinho tão grande quanto o dos meus fãs. As vezes fazendo show no nordeste e quando olho tem fãs de Belém lá, cara, isso é único... Meu fãs são tudo na minha vida


Os Bastidores: O que a banda Batidão significa pra você?

Manu: Isso, essa aproximação com meu publico, essa energia que eles transmitem pra mim e vice versa. A maioria do meu publico é gay, e eu sei disso, a maioria tem problemas em casa, na família, mas é todo mundo feliz, divertido.. Durante o show faço varias brincadeiras com eles e eles enlouquecem (Risos)


Os Bastidores : Com quem você gostaria dividir o palco?

Manu: Tem vários artistas que adoraria dividir palco, mas sem dúvida aqui no Brasil cantar com a Joelma seria uma grande honra pra mim e meus fãs ficariam muito orgulhosos de mim!


Os Bastidores: Fale-nos sobre seus projetos para 2013!

Manu: Estamos finalizando nosso 3° CD, que ta lindo, cheio de surpresas e tenho certeza que todos vão adorar. Também estamos preparando um novo DVD que será gravado no inicio do ano em Recife-Pe que também tá lindo, Preparem-se porque vai ser tudo diferente do que vocês estão acostumados a ver no Brasil.


Os Bastidores: Deixe uma mensagem aos seus fãs e internautas Dos Bastidores da Mídia:

Manu: Alô galera que curte a Banda Batidão, pra mim é uma honra ta aqui com você, dividindo um pouco da minha carreira com vocês, pra mim é uma honra estar representando meu estado e minha música, vamos dominar o mundo galera, Amo vocês... Banda BA TI DAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!


Pensa rápido:

Eu sou: Um pessoa realizada
Pretendo: Fazer com que meus fãs sintam-se assim como eu, livres pra fazerem tudo que puderem sem preocupações
Sou fã de: Jesus Cristo
Tenho medo de: Nada, se Deus é por mim, ninguém será contra mim
Não gosto de: Hipocrisia
Uma música: "Dye MAKER" (Led Zeppelin)
Um sonho realizado: Minha familia
Um sonho a realizar: Ver minha carreira se consolidando casa vez mais
Um show inesquecível: Dvd de Santarem
Quando eu me olho no espelho: Me sinto linda
Eu me arrependo de: Não me prendo em arrependimentos, gosto de olhar o futuro
Tenho orgulho de: Da pessoa que sou hoje
Meus fãs: Tudo pra mim
Manu por Manu: Brasileira, guerreira vencedora

Nenhum comentário:

Postar um comentário