domingo, 10 de fevereiro de 2013

Banda Calypso agita o Carnaval de Três Rios


Nem samba, nem axé. O Carnaval de Três Rios começou ontem à noite ao som da banda Calypso! O show  atraiu gente de toda a Região, e o grupo de Belém do Pará garantiu a animação da festa.

O endereço da folia foi a Avenida Condessa do Rio Novo, que  ficou lotada. E estava todo mundo muito animado para curtir muito o primeiro dia de festa. E como é Carnaval, o que não pode faltar também, é estilo.

- Vou entrar no clima do Carnaval e com certeza curtir a banda Calypso, que eu adoro. - Disse uma foliã.

Mas a concentração mais animada foi aqui em frente ao hotel. Os fãs da banda Calypso chegaram cedo, alguns às 11h. Ficaram o tempo todo assim, cantando, dançando. Incansáveis, na esperança de conseguir alguns minutinhos perto dos ídolos.

-Todo show que tem, no Sudeste assim, a gente está participando. - Contou um fã.

- Então, o meu fã clube é o Calyso Sem Limites. Então, com os meus amigos hoje, vamos arrasar lá no show e mostrar que a gente é fã de verdade. - Disse Edson Guimarães, atendente.

O Denilson veio de Angra dos Reis. Viajou seis horas e vai ficar na rua depois do show até a hora de voltar pra casa. Tudo para tentar conseguir realizar um sonho.

- Você quer conseguir um autógrafo? - perguntou a repórter Cibelle Moreira.
- Quero, e tirar foto com ela, principalmente. Sou um fã fanático, sou dá Calypso. - Disse o balconista Denilson Silva Lima.

Mas a felizarda foi a Laurenice.

- Eu estou toda assim, sabe? Sem saber o que dizer, eu amo muito a banda Calypso. - Disse emocionada  a fã Laurenice.

Esta foi a primeira vez que a banda se apresentou na cidade.

- É um presente para qualquer artista o povo gostar tanto do nosso trabalho. Eu espero corresponder a expectativa da galera que está toda aí, está todo mundo esperando. - Disse a cantora Joelma.

- O Carnaval é maravilhoso, né?! A gente trabalha e curte, então é uma festa. Eu acho que o palco para a gente é uma diversão muito grande, quando a gente sobe lá e vê a alegria do povo, a gente fica muito alegre também. - Afirmou Chimbinha.

Se nem todos conseguiram chegar pertinho, o show foi para todo mundo. A banda paraense, com 14 anos de estrada, subiu no trio elétrico e animou a galera.

- É muito animado, a banda Calypso é muito boa. - Disse uma foliã.
- Está uma curtição muito bacana, uma energia muito boa nesse carnaval. - Falou outra foliã.

Veja a entrevista na integra AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário