sábado, 23 de fevereiro de 2013

Joelma dá dica para Deborah Secco: ‘Tem que ser verdadeira’


joelmaCom mais de 15 milhões de discos vendidos e com uma história digna de um filme (?), Isto é Calypso – O Filme levará Joelma e Chimbinha às grandes telas do cinema nacional.

Como já foi noticiado, Deborah Secco será Joelma e, pelo visto, não será fácil interpretar a musa do calipso e do brega pop. Joelma quer garantir a qualidade da produção e deu uma dica para Secco: “Ela vai ter que ser muito verdadeira. Em sempre fui assim. Eu não quero saber o que as pessoas vão pensar, eu quero ser eu, quero me sentir bem. Tanto que eu criei um estilo de roupa e de dança prórpio. Não quero saber das críticas, quero saber de quem reconhece o nosso trabalho. E a Deborah tem um negócio muito legal, ela fez dança, fez balé”.

E acrescentou: “Estou acostumada a ir ao cinema ver a história de todo mundo. Ver a sua história é um pouco impactante. Estou cobrando muito para que eles sejam fiéis. Fico batendo na mesma tecla. A galera está cobrando muito também o sotaque, o povo do Pará fala diferente”, afirmou ela.

Isto é Calypso – O Filme tem previsão de estreia para 22 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário