sábado, 22 de junho de 2013

Vai ou não vai acabar? Após polêmica, Joelma fala sobre o futuro da banda Calypso


Neste sábado (22), Calypso vai agitar ainda mais o Legendários especial Festa Junina! Nos últimos dias, após a declaração de Joelma sobre seu desejo de gravar e se dedicar a um projeto solo voltado à música gospel, a dupla foi alvo de muitas críticas e especulações: afinal, é o fim do Calypso? Nos bastidores do programa, Joelma e Chimbinha esclareceram a polêmica e deram detalhes sobre o futuro da banda





“Eu só falei que tenho o sonho de gravar um disco gospel paralelo a banda”, explica Joelma. “Estamos com shows marcados até o fim de 2015, não há como dar um fim a banda Calypso. Nós só queremos fazer algo diferente”










Chimbinha foi ainda mais firme em sua declaração: “Enquanto estivermos vivos, a Calypso continua! Ela é a nossa prioridade”









 E quem acha que Joelma se importa com a quantidade de boatos e especulações sobre sua carreira e também vida amorosa, se engana: “A banda não vai acabar, muito menos o nosso casamento – já tem gente dizendo que estamos separados. Esses boatos não me incomodam, nem procuro saber o que estão falando, continuo fazendo as minhas coisas: academia, aula de violão... se a pessoa ligar muito para essas coisas, ela pira”







Feliz com a ideia de se dedicar a um projeto paralelo, Joelma conta detalhes sobre esta nova fase de sua vida: “Trabalhamos há dez anos com música gospel. A cada CD, incluímos uma música e, agora, quero fazer uma coletânea com todas elas. O CD será lançado no fim deste ano”







Viram só, fãs? Podem ficar despreocupados! Ainda no camarim, pouco antes da gravação começar, a dupla contou todas as novidades, que vão de CD novo a músicas gravadas em espanhol! “Vamos lançar um disco novo chamado Eu Me Rendo ainda este ano. Para 2014, os planos são um CD e um DVD em espanhol”, conta o casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário