terça-feira, 1 de novembro de 2016

Joelma aprova comparações com Leona Cavalli no 'Dança dos Famosos': 'Referência'

Leona Cavalli conquistou uma vaga na semifinal do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", no qual fatura R$ 12 mil por mês, após sua performance no ritmo do zouk no último domingo (23). Internautas, inclusive, apontaram semelhança entre a atriz e a Joelma durante a apresentação. Em entrevista ao "Gshow", a cantora, elogiada por fãs ao lançar clipe em espanhol, comentou as comparações.

"Não acompanhei no domingo, mas vi que muitas pessoas compararam a gente e fico muito feliz! É ótimo ser referência, ainda mais para uma artista tão respeitada", declarou a paraense, oficialmente solteira desde o término de seu casamento com Ximbinha, com quem mantém briga na Justiça por causa de uma mansão em São Paulo.

Joelma aprovou as comparações com Leona Cavalli no quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'

Leona, por sua vez, se divertiu ao falar sobre o assunto. "Não me acho parecida com ela, mas é uma honra. Joelma é ótima! Talvez tenham achado por causa do jogo com o cabelo, que é uma marca registrada dela... Como atriz, mudo com muita facilidade, mesmo na dança. São muitos estilos, com eles muda a caracterização e também a interpretação. Eu me divirto, pois as pessoas que acharam gostam muito dela, então senti como algo carinhoso", afirmou a artista à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário