terça-feira, 1 de novembro de 2016

Joelma e Ximbinha aparecem juntos em "Cheias de Charme" e internet vai à loucura

A cantora Joelma e o guitarrista Ximbinha estão nos assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta segunda-feira, 10. Isso se deve a aparição do ex-casal na novela "Cheias de Charme", da TV Globo, que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

A novela foi ao ar em 2012 quando o casal ainda estava junto e um show realizado por eles serviu de fundo para a trama. Os artistas aparecem na cena ao lado de Chayene, vivida por Cláudia Abreu, e Fabian, interpretado por Ricardo Tozzi.

A paraense não só cantou como também deu conselhos a personagem Maria do Rosário, explicando os altos e baixos de todo o início de carreira. Na cena, Chayene aproveitou para invadir o palco para aparecer na mídia. Ela fez de tudo para chamar a atenção e até tentou ganhar um beijo de Fabian, que disse para ela tirar o véu, mostrando a todos que está linda e mais poderosa do que nunca.

Na época, a cena fez sucesso, mas claro que agora gerou mais comentários e chamou a atenção dos internautas, pois o casal está separado há um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário