terça-feira, 1 de novembro de 2016

Solteira, Joelma fala sobre novo amor: 'Não pode pensar na minha conta bancária'

A separação entre Joelma e Ximbinha, em agosto de 2015, acabou virando caso de polícia com acusações vindas de ambos os lados. Mas durante apresentação solo no "Programa da Sabrina" deste sábado (1), Joelma garantiu que deu a volta por cima e que, mesmo solteira, está extremamente feliz. "Quem tem Deus é assim. A gente usa as coisas difíceis e faz disso um degrau", pontuou. 

Joelma se apresentou e afirmou continuar solteira após separação de XimbinhaSegundo a cantora, ainda não está buscando sua cara-metade: "A minha cara-metade está por aí, qualquer hora dessas eu a encontro. Mas eu não procuro, não, vai vir naturalmente. Estou preparada". Mas ressaltou que espera alguém que goste dela como pessoa: "Não pode pensar na minha conta bancária". E explicou: "Eu aprendi uma coisa: a nossa felicidade não está em coisas ou em pessoas, está em nós mesmos. Somos seres humanos, infelizmente nós somos falhos, ou a gente vai decepcionar ou vão nos decepcionar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário