Coube à Joelma a maior surpresa. Evangélica, ela pretende gravar um CD de música gospel. “Tenho muito a agradecer a Deus. Antes, tinha gravado uma única música do gênero, mas é muito pouco”, contou. Chimbinha, por sua vez, vai investir em sua guitarra. Tem planos de lançar um álbum de música instrumental. As investidas paralelas fazem parte de uma “nova fase” da banda. Com mais tempo para se dedicar a projetos pessoais, tanto Chimbinha quanto Joelma enxergam nos novos planos uma chance de realizar sonhos que vão além da Calypso. A banda, é bom reforçar, segue firme. “Não pensamos em desistir”, revelou a loira.
Escapadas à parte, em maio, começam as gravações do longa Isso é Calypso - O Filme. Até agora, de confirmado mesmo, só o nome de Deborah Secco, que atuará como Joelma. Bruno Gagliasso, que já foi cogitado, é presença descartada. A direção da produção é de Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado) e ainda não há previsão para chegar aos cinemas.
Antes de alguém criar expectativas, Joelma e Chimbinha já adiantaram que não vão aparecer no filme. Depois de aprovarem o roteiro, eles acompanham de longe a produção. Disseram “não querer interferir”. Nos palcos, no entanto, prometem um CD em espanhol e um DVD acústico, gravado em Belém do Pará. Aos fãs, resta esperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário