segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blog agradece a existencia da Calypso


Sempre acompanhei e sempre gostei muito do trabalho da banda Calypso, ainda me lembro, quando um dos meus maiores sonhos era poder conhecer a Joelma e o Chimbinha, graças ao bom papai do céu, este foi um sonho que eu realizei, um dos muitos outros, me lembro ainda de sempre me sentir contagiado com o ritmo, com a dança e nossa eu ainda sei todas as coreografias daquele tempo em que eu dançava trancado no quarto da mamãe, me olhando pro espelho e gritando: - Direto de Belém do Pará. Isso é Calypsoooo! Adorava esta frase da Jô.

Hoje vejo que minha vida mudou muito, tantas coisas aconteceram e vejo que a deles também, nossa estou muito feliz por ter acompanhado muitas vezes de pertinho e outra daqui de casa mesmo a carreira desses artistas que hoje são referência artística por onde passam.

Mas bem, vim hoje agradecer ao trabalho maravilhoso que os dois fazem, o preconceito musical brasileiro, foi reduzido graças ao esforço e o belo trabalho que eles fazem, parabéns Joelma e Chimbinha, sou um fã alucinado pelo trabalhos de vocês, adoro quando a Jojo vem com novidades, sejam elas nas roupas ou nas coreografias...E o Binha com o repertório, gosto muito do trabalho de todos vocês, acredito mais nos meus sonhos quando vejo tudo o que vocês conquistaram, o trabalho, o talento, o resultado de tudo na banda Calypso, é um daqueles plenos milagres que temos certeza de que DEUS existe em nossas vidas. Vocês não apenas exemplo para muitos artistas por serem independentes e terem conquistado esse mundo a fora, como são também exemplo de casal, amor, conquista, sucesso e fé, como a Jô sempre diz: "Quem tem Deus, tem tudo, você pode até cair, mas no chão você não fica".

Estou sempre acompanhando aqui, sempre comprando cds, admirando a dedicação de Joelma e Chimbinha e vejo que há ainda neste mundo pessoas puras de coração, corpo e alma, quando vejo os críticos atacando o trabalho de vocês, vejo que a inveja e vontade também existem, mas agradeço sempre a DEUS e peço muito proteção a todos da banda, pra que continuem por muitos tempo nos animando, contagiando, conquistando e levando amor aos corações de todos estes fãs que fazem até do que se pode dizer impossível, só pra terem um minuto com vocês e uma vida inteira para amá-los, parabéns Joelma, parabéns Chimbinha, o trabalho, a dedicação, a fé, o amor de vocês, são grandes exemplos de sucesso!

Como já diz uma das canções de vocês:
"Eu estou contigo pro que der e vier..."

Estou  ansioso para poder conferir o novo DVD Calypso Ao Vivo na Angola, que foi gravado recentemente, pra falar de modo exato no dia 16 de setembro, sexta-feira na Luanda, Angola. Muitos beijos, abraços a todos da banda Calypso, que o papai do céu esteja sempre conosco!

Acessem o site Oficial da Banda Calypso e fiquem por dentro de tudo o que está acontecendo com a banda em seus shows e viagens pelo mundo afora, acesse agora mesmo www.bandacalypso.com.br
Votem na Banda Calypso para o prêmio Vagalume 2011

Fonte: Rammil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário