segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assuntos no Twitter - sexta-feira, 27/01/2012

Estes são os principais assuntos que entraram na lista de "Trending Topics" da rede social de microblog Twitter nesta sexta-feira, 27 de janeiro de 2012. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras:São Paulo e Rio de Janeiro.
Header Trending Topics Brasil V3 (Foto: Editoria de Arte/G1)
Trending Topics no Brasil às 17h02 (Foto: Reprodução)Trending Topics no Brasil às
17h02 (Foto: Reprodução)
#SelenaFollowWhosGab (Selena siga WhosGab) campanha de tuiteiros para que a cantora e atriz americana Selena Gomez siga a usuária @whosgab.
EvanescenceContraOTraficoDePessoas: fãs apoiam campanha da cantora Amy Lee, vocalista do grupo de rock Evanescence, que pediu em entrevista coletiva nessa semana mais esforços da sociedade civil para combater o tráfico de pessoas. A música "My Heart Is Broken" (“Meu coração está partido”), do 3º álbum da banda, é dedicada às vítimas desse tipo de crime.
#ComJesusEuSou: Internautas dizem como se sentem na companhia de Jesus.
Falta Deus: brincadeira em que usuários comparam a ausência de Deus com alguma outra coisa. Ex.: "Falta Deus, mas não falta vodka".
SomDaAfrica BateODjembe: tópico criado por fãs da banda Calypso para promover a nova música do grupo, "Som da África".
BelieveDecemberVolkAMANHÃemSP: bandas Believe, December e Volk se apresentam neste sábado (28) no Inferno Club, em São Paulo.
Viviane Araújo: repercussão da participação da modelo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, no programa "Muito +", da Band.
OsMinoPiraNaMelFSemSaberQueOChayAndaComAPei: fãs comentam sobre suposto namoro entre Chay Suede e Mel Fronckowiak, protagonistas da novela Rebelde, da Record. “Pei” é a palavra “Peixeira” incompleta.
Galisteu: comentários sobre a apresentadora Adriane Galisteu, que teria rebatido críticas do diretor da Record, Vildomar Batista. Ele reclamou de Galisteu após entrevista da modelo Danielle Souza no programa "Muito +", da Band. A ex-Mulher Samambaia revelou brigas com o diretor. Tópico relacionado: Vildomar.
Os trending topics do Brasil foram mensurados às 17h02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário