domingo, 22 de janeiro de 2012

Enquanto prefeito paga show da Banda Calypso, servidores reclamam de inadimplência da prefeitura

A Banda Calypso levou uma ‘multidão’ a Praça da Matriz, neste sábado, 21 noite, no  show de comemoração aos 231 anos de emancipação política de Poconé (104 Km ao Sul de Cuiabá)  e, sob o som da guitarra de Chimbinha e da voz de Joelma, as milhares de pessoas dançaram e se divertiram.

Porem, em meio a alegria, servidores descontentes coma administração do prefeito Tico de Arlindo (DEM), fizeram questão de abordar o VGNEWS e denunciar que a prefeitura de Poconé  desconta a parcela do financiamento na folha de pagamento e não repassa ao banco, logo o nome do servidor vai para o SERASA.


Uma professora que preferiu ter sua identidade preservada, explicou que a situação se arrasta desde julho de 2011, e que mesmo com uma atração nacional para festejar os servidores não estão entusiasmados.


Segundo a professora o seu nome já esta na assessoria jurídica do banco e seu nome como de vários servidores já foi protestado.

Segundo ela as parcelas do empréstimo que fez no banco  estão sendo descontadas em seu pagamento, porém a Prefeitura de Poconé não efetua o repasse ao banco.

Além da reclamação da servidora, moradores também cobram melhorias em outros setores  e questionam os investimentos que deveriam ser aplicados para diminuir o problema com as ruas esburacadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário