sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Claudia Leitte está grávida do segundo filho


A cantora publicou a novidade em seu blog

Claudia Leitte está grávida do segundo filho  - Ag.News

Faltando poucos dias para o Carnaval 2012, Claudia Leitte acaba de anunciar em seu blog que vai ser mamãe de novo. A cantora escreveu que espera o segundo filho com o marido, Márcio Pedreira. O casal já tem Davi, que no último dia 20 completou 3 aninhos. Desde o final do ano passado, a cantora não esconde sua vontade de ter outro filho e agora aconteceu.
“Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês”, disse Claudinha no blog.

A mamãe contou também que o primogênito, Davi, está todo empolgado com a chegada do irmãozinho, ou irmãzinha, e que já faz carinho o tempo todo em sua barriga.
“Eu me sinto plena para trazer mais uma criatura de Deus ao mundo, e é a ELE que agradeço pelo privilégio de ser mãe outra vez. Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente”, diz a cantora, emocionada, mas sem revelar de quanto tempo está grávida.

O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Claudia Leitte para saber mais detalhes sobre a novidade.
“Estamos muito felizes aqui. Ela está radiante e escreveu de próprio punho a mensagem que postou no blog. Queria muitocompartilhar a felicidade com os fãs e admiradores de seu trabalho”, disse seu assessor.

Ainda segundo a assessoria, Claudia não quer revelar ao certo de quanto tempo é a gravidez e diz que seus planos para o Carnaval não mudaram nada.
“Ela já está de algum tempinho, mas não quer falar de quantas semanas. A Claudia já avisou que fará um Carnaval maravilhoso, da forma como já estava planejado. Nada vai interferir. Ela já está sendo acompanhada pela médica e está ótima de saúde e com excelente condicionamento físico”, explica a assessoria.
Neste final de semana Claudinha viaja para uma praia no litoral norte de Salvador, junto com o maridão e com Davi. A família, feliz e realizada, vai comemorar a chegada do novo, ou nova, integrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário