sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segunda eliminatória do 'Musa do Carnaval de SP' esquenta o Caldeirão

Musa do Carnaval - Jurados_SP_2 eliminatória (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)Um time de jurados bem especial decidirá a segunda eliminatória do concurso
Neste sábado no Caldeirão do Huck, todo mundo vai conhecer mais duas finalistas do Musa do Carnaval de São Paulo. Na segunda eliminatória paulista do concurso, disputam as vagas para final: Adila (Pérola Negra), Ana Carolina (Tom Maior), Cláudia Waléria (Águia de Ouro), Elaine Cristina (Dragões da Real), Monalisa (Unidos de Vila Maria), Priscila (Mocidade Alegre) e Sheila ( Gaviões da Fiel). As beldades terão que mostrar muito samba no pé para conquistar uma vaga na grande final.
Para julgar as gatas do carnaval, estarão presentes um time de peso e respeito: a atriz Mariana Rios, o casal de cantores Joelma e Chimbinha, Latino, o locutor Tino Júnior e a modelo Renata Kuerten. A plateia presente também participará da escolha.
Mais atrações
Agora ou nunca_21/01 (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)O programa ainda exibe o quadro “Agora ou nunca”, com a Társila Barboza, de 10 anos
Ainda neste sábado, o apresentador Luciano Huck comandará uma emocionante prova do quadro “Agora ou Nunca”. Já a atração musical ficará por conta da banda Calypso e do cantor Latino. Também irá ao ar uma matéria especial sobre o "Clube dos Vira-latas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário