sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Banda Calypso e Claudia Leitte permanecem na liderança!

YiOv6nw28C4kpZRiRV-lJAu8L8uR4rPcHIgj3HqK

A banda Calypso esta no primeiro e segundo lugar novamente no Top Hits. E por conta de muitas musicas no Top Hits, a parceria de Pablo e Claudia Leitte foi retirada, mas os votos foram transferido para “Largadinho”.

thb1

E o Top Hits da semana esta assim. Claudia Leitte, Joelma e sua banda e Jrge & Matheus no pau a pau. Confira a lista dos 20 mais votados da semana abaixo:

1. Banda Calypso – Me beija Agora
2. Banda calypso – Eu me rendo
3. Claudia leitte – Largadinho
4. Claudia Leitte – Bem Vindo Amor
5. Claudia Leitte & Wanessa e Naldo – Me pega de jeito
6. Claudia Leitte – Afaste-se De Mim
7. Pablo ft Claudia Leitte – Sem Você Tô Mal
8. Jorge e Mateus – Enquanto Houver Razões
9. Jorge e Mateus – Logo Eu
10. Jorge e Mateus – Flor
11. Sandy & Junior – Não dá pra pensar
12. Paula Fernandes – Um Ser Amor
13. Sandy – Aquela dos 30
14. Sandy – Escolho você
14. Paula Fernandes – Cuidar Mais de Mim
15. Paula Fernandes – Não Fui Eu
16. Girls – Acenda a Luz
17. Nx zero – Ligação
18. O Rappa – Anjos
19. Michel Teló – Se Tudo Fosse Fácil – Part. Paula Fernandes
20. Luan Santana – Tudo Que Você Quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário