quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gaby Amarantos vai parar no hospital após participar do “Domingão do Faustão”

Foto: Reprodução/Instagram
Após ser jurada de um dos quadros do “Domingão do Faustão” no último fim de semana, a cantora Gaby Amarantos foi direto para o hospital. A paraense contou, pelas redes sociais, que uma otite comprometeu seus últimos treinos no quadro “Medida Certa”.


Em fotos publicadas no Instagram, a cantora aparece sendo examinada por uma médica e recebendo uma injeção.

Na legenda, Gaby escreveu: “Na reta final do medida certa fui surpreendida por uma otite que inflamou meu tímpano e por isso ñ pude treinar esses dias, mas mesmo assim fui LYENDRA honrar meu compromisso com o Fausto que sempre foi muito carinhoso e querido comigo, me disse tanta coisa linda no intervalo que me fez ter certeza que o sacrifício valeu, de lá fui direto ao hospital ser examinada pela Dra Estelita Betti, MUITO OBRIGADA por me atender com tanto carinho a essa hora da noite e vou continuar dando o melhor de mim em tudo que eu fizer. Obrigada especialmente a @arliveoficial minha agência que está cuidando de mim como eu sempre sonhei, bjo Anderson, Eleny, Rafa! #obrigadajesus #ôsorte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário