sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Banda Calypso faz maratona de shows pelo Amazonas

A Banda Calypso, consagrada a maior banda da atualidade no gênero, chega ao Amazonas esta semana para realizar quatro grandes shows. O primeiro será hoje, dia 14, na capital Manaus. Na sexta-feira (15) a apresentação acontecerá em Benjamin Constant. No dia 16, sábado, os artistas levam o seu ritmo contagiante até a cidade de Tabatinga. E para encerrar essa maratona de shows pelo Amazonas, no domingo (17) será realizado um show em Itacoatiara. 

Vale lembrar que Joelma e Chimbinha estão com tudo pronto para o lançamento do novo DVD da banda, gravado em Ceilândia – DF. Na tarde desta quarta-feira (13) a banda lançou um desafio para seus fãs, assim que a hashtag #EmBreveNovoDVDCalypso conseguisse chegar entre as mais comentadas do twitter eles divulgariam um material especial.

Os fãs atenderam ao chamado e conseguiram emplacar a tag no topo dos tranding topics (assuntos mais comentados) do twitter. Como prometido Joelma e Chimbinha disponibilizaram a primeira parte do making of do novo show.

O vídeo mostra uma entrevista dos integrantes da banda e diversas imagens de bastidores. O DVD ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário