quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Anunciado Réveillon com banda Calypso em Parintins


O prefeito Alexandre da Carbrás anunciou que Parintins terá o maior réveillon de todos os tempos com a presença de bandas locais e da atração nacional Banda Calipyso.


A banda que já percorreu todos os estados brasileiros e até outros países estará em solo parintinense para junto a população dar boas vindas ao novo ano. De acordo com o prefeito Alexandre informou que o show será realizado na Praça dos Bois com toda estrutura necessária para um mega evento.

“É importante dizer que todos os parintinenses merecem uma festa de alto nível e que o réveillon é um evento que faz historicamente parte do calendário de Parintins e de outras cidades como a capital do estado, não é algo inventado por nós”, disse.

O prefeito afirmou ainda que será uma grande confraternização da comunidade parintinense. Carbrás informou que a Prefeitura aproveitou a única data em aberto da banda e fez contratação.

“Conseguimos fechar a vinda deles a Parintins a tempo de fazer um evento que com certeza será histórico para os habitantes de Parintins e de outras cidades que deverá estar aqui na entrada de 2014 que será um grande ano para o nosso povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário