quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PARINTINS E CIDADES VIZINHAS SE PREPARARAM PARA RÉVEILLON COM BANDA CALYPSO


Parintins e as cidades vizinhas se preparam para festa da virada do ano na Praça dos Bois quando o município irá receber a atração nacional Banda Calypso, no evento realizado pela Prefeitura de Parintins. O réveillon do povo contará com uma mega estrutura de palco, som, iluminação, segurança entre outros aparatos para que o evento seja um verdadeiro sucesso. 


Após o anúncio feito pelo prefeito Alexandre da Carbrás da estada em Parintins da banda de Joelma e Chimbinha, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem recebido telefonemas e emails solicitando informações sobre a disponibilidade de hotéis e pousadas do município. Verdadeiras caravanas de cidades vizinhas também agendam viagem a Parintins para a programação que vai marcar a primeira virada de ano na ilha com uma mega atração. 

Na reunião com secretários e coordenadores na segunda-feira passada, o prefeito Alexandre da Carbrás determinou que todos as providências sejam tomadas relacionadas a organização da área que vai receber o show. Ainda estará em estudo pela Prefeitura de Parintins a área em que será montado o mega palco do show da Banda Calypso e bandas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário