quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Banda Calypso fala sobre amizade de 18 anos com Reginaldo Rossi: "Nunca ficamos um dia sem nos falar"


Em agosto, Reginaldo Rossi participou da gravação do DVD da banda Calypso. A história entre o cantor e a banda é de longa data e a presença no álbum serviu para fechar esse ciclo, que segundo Joelma e Chimbinha, dura há 18 anos.


O casal está bastante triste com a perda do cantor, que morreu nesta sexta-feira (20). Rossi lutava contra um câncer de pulmão, descoberto após a internação há 24 dias.

Para Joelma e Chimbinha,o laço entre eles era de muita amizade e será para sempre lembrado.

— Não perdemos só o grande artista da música popular brasileira, nós da Banda Calypso tínhamos uma relação de amizade muito forte com ele, sempre muito especial e presente em nossas vidas. Mas quem sabe de tudo é Deus e hoje o céu ganhou mais uma grande estrela. 

Por meio de um comunicado, a banda falou sobre a relação bastante próxima com o Rei do Brega.

— A nossa história juntos começou há 18 anos, quando nos conhecemos em Belém fazendo show e quando nos mudamos pra Recife a nossa amizade fortaleceu. Durante esse tempo sempre visitamos um a casa do outro, Reginaldo sempre foi a nossa sede, enfim, nunca ficamos um dia sem nos falar. E a nossa amizade foi além, fizemos várias parcerias musicais, gravamos CD e DVD juntos, Reginaldo faz parte da Banda Calypso e fará para sempre!


Ao final da nota, Joelma e Chimbinha lamentam a perda e mandam energias positivas para a família do cantor, que era casado há 30 anos e tinha dois filhos.


— Estamos em oração aqui, de mãos dadas por você Reginaldo, nosso rei, nosso amigo e nosso irmão. Os nossos mais sinceros e profundos sentimentos aos familiares, amigos e a todos os fãs do REI Reginaldo Rossi. As lembranças da sua alegria, da sua música e dos nossos bons momentos estarão guardadas sempre em nossos corações!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário