quarta-feira, 29 de julho de 2015

Banda Calypso comemora sucesso nos downloads de novo DVD

Em menos de vinte e quatro horas, o áudio oficial do DVD “Banda Calypso – 15 Anos”, novo projeto da banda Calypso, ultrapassou mais de 30 mil downloads na plataforma “Sua Música”. A informação foi divulgada e comemorada no Facebook do grupo nesta quarta (22). “Muito obrigado pelo reconhecimento!”, escreveram Joelma e Chimbinha.

A banda, um dos fenômenos da música brasileira, já vendeu mais de 21 milhões de cópias, entre CDs e DVDs. E, neste ano, o Calypso ainda comemorou os seus 15 anos de carreira em grande estilo: em maio, foi lançado um novo CD e DVD ao vivo, que foi gravado no dia 23 de novembro de 2014, na Praça do Relógio, em Belém (PA). O projeto, que contou com um público de 100 mil pessoas, trouxe participações especiais de Daniel, Calcinha Preta e Ludmila Ferber, entre outros.

Já foram lançados quatro vídeos do DVD “Banda Calypso – 15 Anos”: “Vibrações”, “Unção Sem Limites/Buscar Tua Face É Preciso” (part. Ludmila Ferber), “Minha Vida Não É Vida Sem Você” (part. Daniel) e “Vamos Ficar de Bem”. Este último, inclusive, marcou a estreia do Calypso na plataforma VEVO.

Para comemorar essa nova fase, a banda Calypso estreou, no início de julho, uma nova turnê. O show, que conta com novos figurinos e as canções do projeto de 15 anos, já passou por diversas cidades do pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário