sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cantora Joelma em entrevista dispara: “Se não houvesse esse preconceito, não existiria Calypso.”

A cantora Joelma está em uma nova fase, agora em carreira solo, a artista tem pela frente a divulgação do seu mais recente trabalho o DVD Avante.

Em recente entrevista para a revista, Guia da Tv, a cantora falou sobre seus fãs e o amor incondicional deles, sobre o preconceito contra ela e muito mais. Ao ser questionada sobre a escolha do nome do DVD, Joelma respondeu: “Pensamos em vários nomes para esse projeto: Fênix, Avante… Quando conversei com os compositores, pedi para que as letras falassem de superação, de recomeço, de ir em frente e tudo com uma pegada alegre”, revelou.

Ela ainda falou se ainda sobre preconceito por ser uma cantora que veio do Norte do país: “Não mais. Mas isso me ajudou muito no início da minha jornada. Eu gosto muito de desafio. Se não houvesse esse preconceito, não existiria Calypso. Eu aprendi que, às vezes, essas dificuldades existem para a sua superação. Quanto mais forte a pancada, mais forte você fica. Você cai no chão e, quando levanta, levanta de frente.”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário