sexta-feira, 14 de julho de 2017

Joelma é atração principal no Festival do Cupuaçu em Serra do Navio, no Amapá

Joelma promete que vai fazer o público cantar e se emocionar em show (Foto: Reprodução)Muita música, atividades esportivas, gastronomia e concurso de beleza fazem parte da programação do Festival do Cupuaçu. A 19º edição do Festçu será realizado no período de 21 a 23 de julho, no município de Serra do Navio, a 203 quilômetros de Macapá.

Entre as atrações, a cantora Joelma tem participação confirmada. A ex-Calypso disse em vídeo, divulgado nas redes sociais da prefeitura de Serra do Navio, que fará o público cantar, dançar e se emocionar com o show. A programação cultural será concentrada na Praça Cívica da cidade.
O primeiro dia do evento será voltado para o público religioso. Segundo a prefeitura, bandas evangélicas e católicas sobem ao palco.

No dia 22, se apresentam Alexandre Montana, The baladeiros, Rogério e Cia, Osmar Júnior e Zé Miguel, Raul e os Intocáveis e Adonaisse e Banda. Para a abertura do show da Joelma, no último dia de programação, Adail Júnior vai tocar sucessos do axé e outros ritmos animados.
Para quem gosta de esportes radicais, o festival vai contar com oficinas de slackline e uma competição de motovelocidade. Mulheres da região poderão mostrar a beleza no tradicional concurso da “Rainha do Festçu”.

De acordo com o prefeito Elson Belo, o festival celebra a produção e comercialização da agricultura, mais focada no cupuaçu, para desenvolvimento econômico, apesar de o município também ser forte na produção do minério de manganês.

“O festival representa a retomada do desenvolvimento econômico de Serra do Navio. É uma oportunidade para os moradores que não têm uma renda fixa, poder comercializar produtos da nossa região, como o cupuaçu e seus derivados”, disse o prefeito.

Confira a programação do 19º Festçu:

Dia 21
Show de Louvores
Dia 22

Alexandre Montana
The baladeiros
Rogério e Cia
Osmar Júnior e Zé Miguel
Raul e os Intocáveis
Adonaisse e Banda

Dia 23
Adail Júnior
Joelma

Nenhum comentário:

Postar um comentário